Blumenau Ilumina��o firma parceria com a Abilumi

12/03/2018 14:00:00

Entidade busca fomentar o desenvolvimento do setor no Brasil

Blumenau Ilumina��o firma parceria com a Abilumi

Com mais de 5 mil pontos de venda em todo o país e quase 40 anos de história, a Blumenau Iluminação, agora é associada à Associação Brasileira de Fabricantes e/ou Importadores de Produtos de Iluminação (Abilumi).

A entidade atua para auxiliar as empresas na busca por competitividade e melhorias para o mercado.

Apoio técnico, informações mercadológicas e fortalecimento no poder de decisão frente a questões legais estão entre as ações.

Para Renan Medeiros, diretor de operações da Blumenau Iluminação, estar próximo à Abilumi vai auxiliar a marca no crescimento da marca:

“Poderemos participar mais ativamente de decisões e de estratégias que ajudam no crescimento sustentável do segmento. No último ano, por exemplo, o Brasil entrou na lista de países que regulamentam a entrada de peças de LED, o que garante mais qualidade ao consumidor e mais competitividade a marcas que, assim como a nossa, prezam pela busca de produtos de melhor custo-benefício”.

 

Sobre a Abilumi

Com 26 empresas associadas, a entidade representa 50% do setor de iluminação.

Foi criada em 2005 e apoia o desenvolvimento de normas universais de importação e exportação, com foco em garantir produtos de qualidade no mercado brasileiro.

 

Sobre a Blumenau Iluminação

Gerida pela Pamplona Iluminação, a Blumenau conta com mais de 5 mil pontos de venda ativos em todo o país e 150 profissionais diretos.

Os destaques são as peças 100% nacionais da linha Colonial, produzidas artesanalmente, com processo exclusivo de acobreamento e o mix de produtos LED.