Patrocinado
Annabelle volta a tocar o terror em Blumenau

Annabelle volta a tocar o terror em Blumenau

Filmes em cartaz de 24/08 a 31/08.

 

  1. A Torre Negra (Neumarkt e Norte)

  2. Annabelle 2: A Criação do Mal (Europeu, Neumarkt e Norte)

  3. Bingo – O Rei das Manhãs (Neumarkt e Norte)

  4. Detetives do Prédio Azul (Norte)

  5. Dunkirk (Europeu)

  6. João, o Maestro (Norte)

  7. Meu Malvado Favorito 3 (Europeu)

  8. O Reino Gelado – Fogo e Gelo (Norte)

  9. Planeta dos Macacos (Europeu, Neumarkt e Norte)

  10. Uma Família Feliz (Neumarkt)

  11. Valerian e a Cidade dos Mil Planetas (Europeu, Neumarkt e Norte)

 

Veja os horários nos links:
EUROPEU   -  NEUMARKT  -  NORTE SHOPPING

 

RESUMOS

A Torre Negra – Pistoleiro que busca a lendária Torre Negra há anos encontra o menino Jake, cujos poderes especiais começam a se manifestar do nada. Ele descobre que o Homem de Preto está maquinando um esquema para destruir os mundos de ambos protagonistas.  Matthew McConaughey  é o mais famoso do elenco. Ele é o Homem de Preto. Baseado em conto do Stephen King, o que quase sempre é bom.

Annabelle 2: A Criação do Mal – Artesão criador de bonecas acolhe freira e dezenas de órfãs em sua casa. A boneca AnnaBelle, uma de suas criações toca o terror em todo mundo.

Bingo – O Rei das Manhãs – Conta a história do Arlindo Barreto, aquele que fazia o Bozo SBT nos anos 80. Ex ator de pornochanchadas, ele teve uma  vida regada a cocaína, álcool e sexo frenético. Vladimir Brichta interpreta o palhçao. Muitas referências à cultura pop dos anos 80. Até o Pedro Bial aparece.
Detetives do Prédio Azul – Pré-adolescentes tentam evitar que o Prédio Azul seja demolido. Para isso enfrentam uma síndica malvada com a ajuda do porteiro Severino, que empresta pra eles uma Kombi novinha. Baseado em série de TV brasileira exibida pelo canal de televisão Gloob.

Dunkirk – Relata a retirada de soldados ingleses do porto de Dunquerque, na II Guerra, quando a Inglaterra tentava ajudar a França, que acabaria se vendendo aos nazistas. O diretor Christopher Nolan costuma se dar bem nos detalhes e na profundidade das imagens. Filme bem aceito pela crítica em geral.

João, o Maestro – História do maestro internacionalmente famoso e azarado João Carlos Martins, com o Alexandre Nero.

Meu Malvado Favorito 3 - Terceira aventura de Gru e as irmãs Agnes, Edith e Margo ao lado dos amarelados mínions.

O Reino Gelado – Fogo e Gelo  – Depois de derrotar heroicamente tanto a rainha da neve e o rei da neve, Gerda ainda não consegue encontrar a paz. E aí acontecem novas aventuras.

Planeta dos Macacos – Considerado o mais político dos filmes da trilogia iniciada em 2011 com “Planeta dos Macacos – A Origem”. Tem sido elogiado e fez boa bilheteria. Mas é uma história conhecida e repetidas inúmeras vezes. Não consegue mais o impacto psicológico da primeira versão, com o Charlton Heston, de 1968.

Uma Família Feliz – Animação. Na verdade a família é bem infeliz. A mãe tem dívidas. O pai é oprimido pelo chefe. Os filhos sofrem na escola. Pra piorar as coisas uma bruxa malvada transforma todos eles em monstros eles têm que ir atrás dela para desfazer a maldição.

Valerian e a Cidade dos Mil Planetas - Adaptação da HQ de Pierre Christin e Jean-Claude Mézières pelo Luc Besson, considerado pretensioso demais por ser um francês tentando fazer superproduções iguais às americanas.

 (Por: Carlos Tonet)

Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado