Clique aqui para anunciar

FFM e FDC comemoram duas décadas de parceria

FFM e FDC comemoram duas décadas de parceria

Há 20 anos a Fundação Fritz Müller e a Fundação Dom Cabral (FDC) cumprem com sua missão em território catarinense: desenvolver pessoas e organizações e contribuir para a evolução da sociedade. A aliança será celebrada no dia 24 de agosto, a partir das 17h no auditório da Fundação Fritz Müller, em Blumenau.

A parceria entre as duas fundações proporciona oferta de programas em Santa Catarina, gerando conteúdos que contribuem no aprimoramento das estratégias corporativas e na elaboração de melhores práticas educacionais para a capacitação de executivos, empresários e gestores. Nas duas décadas de parceria, 247 empresas já passaram pelo o programa Parceiros para a Excelência (PAEX) em SC e somente no ano de 2016, cerca de 180 alunos passaram pelas cadeiras da Especialização em Gestão de Negócios.

Em 1997, a Fundação Fritz Müller iniciou uma parceria exclusiva com a Fundação Dom Cabral, uma instituição brasileira de padrão internacional, eleita como uma das melhores escolas de negócios do mundo, segundo o ranking de educação executiva do jornal britânico Financial Times. Em 40 anos de história, a FDC transformou a carreira de milhares de executivos do Brasil e do mundo com as suas soluções educacionais.

A FDC foi criada em Belo Horizonte em 1976 e atua no Brasil e no exterior através das alianças nacionais e internacionais. Em parceria com a Fundação Fritz Müller oferece soluções educacionais, como a Especialização em Gestão de Negócios, PAEX e o Programa para o Desenvolvimento do Acionista e da Família Empresária (PDA).

 

EVENTO DEBATE COMPATE À CORRUPÇÃO E COMPLIANCE

O evento será uma importante oportunidade para debater assuntos de relevância para a sociedade, como o combate à corrupção: o secretário executivo da Rede Brasil do Pacto Global, Carlo Linkevieus, falará sobre os Movimentos do Pacto Global na luta anticorrupção. O professor da FDC, Márcio Gea abordará o tema Regulação, Governança e Compliance na Atualidade. O presidente da FDC, Antonio Batista da Silva Junior, também estará presente no encontro e falará sobre a Construção do legado e o papel do novo líder.

O presidente da Fundação Fritz Müller, Everaldo Artur Grahl, acredita que nas duas últimas décadas FFM e FDC construíram uma aliança sólida e muito produtiva para a sociedade. “As duas instituições possuem valores e princípios similares que vão desde a qualidade dos seus produtos e serviços educacionais até a preocupação com a sociedade e sustentabilidade. Isto fortalece e une cada vez mais a parceria”, afirmou. 

Para o presidente da FFM, o principal legado desta parceria é a sociedade mais justa, com organizações fortalecidas, gerando emprego e renda em Santa Catarina. “O grande papel do desenvolvimento de pessoas e organizações é garantir o equilíbrio na busca de resultados com a evolução sustentável da nossa sociedade. Permitir que as empresas ganhem e a comunidade ao redor tenha qualidade de vida, como saúde, educação, segurança, mobilidade urbana e cultura”

 

SERVIÇO

O quê: Comemoração dos 20 anos de aliança entre FFM e FDC
Onde: auditório da Fundação Fritz Müller, em Blumenau
Data: 24/08/2017, a partir das 17h

 

 Linha Direta
Fundação Fritz Müller
(47) 3057-8001
 

Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado