Clique aqui para anunciar

Banco de Leite não atende nesta quinta-feira, 10

A equipe estará envolvida no Seminário Regional de Aleitamento Materno

Banco de Leite não atende nesta quinta-feira, 10

Em decorrência da realização do 9º Seminário Regional de Aleitamento Materno, o Banco de Leite de Blumenau terá as suas atividades suspensas nesta quinta-feira, 10 de agosto. Na ocasião, a equipe da unidade estará envolvida na organização do evento, que ocorrerá a partir das 8h, no Campus I da Furb, e será voltado para profissionais, professores e alunos da área da saúde. As inscrições para o seminário já foram encerradas.

O funcionamento voltará ao normal na sexta-feira, dia 11. Além de prestar orientações para mães durante o processo de amamentação, o Banco de Leite, vinculado à Secretaria Municipal de Promoção da Saúde (Semus), atua em parceria com doadoras de leite para garantir a sobrevivência e o desenvolvimento de bebês, sobretudo os nascidos de modo prematuro.

Atualmente, o órgão conta com 80 doadoras cadastradas que possibilitam, em média, a obtenção de 200 litros de leite por mês. O Banco de Leite está localizado no Centro de Saúde Rosânia Machado Pereira, na Rua 2 de Setembro, 1.212, no bairro Itoupava Norte. A unidade atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, e pode ser contatada pelo telefone 3381-7570

Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado