Patrocinado
Estreias: O Filme da Minha Vida e o Planeta dos Macacos

O Filme da Minha Vida: era assim que a galera fazia selfies nos anos 60

Estreias: O Filme da Minha Vida e o Planeta dos Macacos

Filmes em cartaz de 03 a 10 de agosto.

 

Duas estréias:  O Filme da Minha Vida  e Planeta dos Macacos

 

1.Sete Desejos (Europeu e Neumarkt)

2.Carros 3 (Europeu e Norte)

3.Detetives do Prédio Azul (Todos os cinemas)

4.Dunkirk (Todos os cinemas)

5.Em Ritmo de Fuga (Neumarkt - Norte)

6.Homem Aranha (Todos os cinemas)

7.Meu Malvado Favorito 3 (Todos os cinemas)

8.O Filme da Minha Vida (Neumarkt e Norte)

9.Planeta dos Macacos -  (Neumarkt e Norte)

10.Transformers – O Último Cavaleiro (Todos os cinemas)

 

Veja os horários nos links:
EUROPEU   -  NEUMARKT  -  NORTE SHOPPING

 

RESUMOS

7 Desejos – Filme de terror de baixo orçamento. Pelas críticas da imprensa especializada é também de baixa qualidade, baixa criatividade. Garota que sofre na escola acha caixa de música mágica e a usa para dar a volta por cima. Cada desejo é cumprido rapidamente: vingança, dinheiro, popularidade, namorado. O problema é que a caixa demoníaca e exige pagamentos com sangue

Carros 3 – Relâmpago McQueen fica velho e, como todo velho, perde espaço para os mais novos. Afastado das pistas, ele faz um plano para vencer e conta com a inspiração do Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados.

Detetives do Prédio Azul – Pré-adolescentes tentam evitar que o Prédio Azul seja demolido. Para isso enfrentam uma síndica malvada com a ajuda do porteiro Severino, que empresta pra eles uma Kombi novinha. Baseado em série de TV brasileira exibida pelo canal de televisão Gloob.

Dunkirk – Relata a retirada de soldados ingleses do porto de Dunquerque, na II Guerra, quando a Inglaterra tentava ajudar a França, que acabaria se vendendo aos nazistas. O diretor Christopher Nolan costuma se dar bem nos detalhes e na profundidade das imagens. Filme bem aceito pela crítica em geral.

Em Ritmo de Fuga – Tem o Kevin Spacey e o Jamie Fox. Kevin Spacey é aquele cara do House of Card. Filme de perseguição de carros com música. Jovem que tem zumbido no ouvido ouve música o tempo todo e trabalha como motorista de fuga para assaltantes de bancos. Um assalto dá errado e o filme acompanha a perseguição.

Homem-Aranha: de volta a lar - Peter Parker vai levando aquela vidinha modorrenta até que surge O Abutre para acabar com o sossego. O Homem de Ferro dá uma força.

Meu Malvado Favorito 3 - Terceira aventura de Gru e as irmãs Agnes, Edith e Margo ao lado dos amarelados mínions.

O Filme da Minha Vida – Dirigido pelo Selton Mello, que também atua. Filmado na Serra Gaúcha. Cotado para representar o Brasil no Oscar. Narra a história de um menino abandonado pelo pai, que é criado pela mãe e vive suas crises de amadurecimento. Passado nos anos 60. Fotografia muito elogiada.

Planeta dos Macacos – Considerado o mais político dos filmes da trilogia iniciada em 2011 com “Planeta dos Macacos – A Origem”. Tem sido elogiado e fez boa bilheteria. Mas é uma história conhecida e repetidas inúmeras vezes. Não consegue mais o impacto psicológico da primeira versão, com o Charlton Heston, de 1968.

TransformersO Último Cavaleiro - Promete ser o último filme da saga. Problema 1: Mark Wahlberg não tem mesma graça do Shia LaBeouf, que parou de fazer filmes e adotou um estilo esquisitão de viver. Aliás, Mark Wahlberg não tem graça nenhuma.

Problema 2: O filme comete o erro de apostar na presença do ex-ator em atividade Anthony Hopkins. Nem os fãs dele apreciam filmes de ação, nem os apreciadores de filmes de ação têm interesse no desempenho dramático dele. Resultado: o filme foi mal nos EUA.

Poderíamos acrescentar também o problema 3, quando Michael Bay demitiu a Megan Fox.

(Por: Carlos Tonet)

Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado