neg�cios

Sindilojas participa da maior feira de varejo do mundo

01/01/2018 00:00:00

Evento que re�ne 15 empres�rios de Brusque

Sindilojas participa da maior feira de varejo do mundo

Entre os dias 10 e 19 de janeiro, 5 empresários brusquenses embarcaram com a Fecomércio/SC e o Senac/SC na Missão Técnica New York 2018.

O Sindilojas Brusque integra a comitiva que, pelo sétimo ano consecutivo, leva os participantes para vivenciar na Big Apple uma semana de imersão no atacado e varejo.

Além disso, participam na 107ª edição da Retail’s Big Show, a maior feira de varejo do mundo, promovida pela National Retail Federation (NRF)

Ao todo, são mais de 35 mil participantes de 95 países, 600 expositores e mais de três mil empresas presentes, com ênfase nos líderes do varejo, tecnologia, negócios e inovação.

Marcelo Gevaerd, presidente do Sindilojas Brusque, comenta sobre o mercado: 

“Muitas pessoas acreditam que as lojas online vão acabar com as lojas físicas. Mas o que estamos vendo aqui em Nova York é exatamente o contrário. A loja física está viva, mas, como o americano diz, é preciso que ela crie experiências para encantar o cliente. É preciso ter coragem para testar algo diferente. Claro, o empresário pode errar. Mas essa também é a chance para acertar”.

Em breve serão abertas as inscrições para a 8ª edição da comitiva catarinense no evento, em janeiro de 2019.

Mais informações pelo telefone (48) 3251-0319 ou pelo e-mail [email protected]