neg�cios

EletroMetalMec�nica 2018 tem expectativa de atrair 120 expositores

10/01/2018 11:00:00

Evento promove ind�strias do oeste do estado e apresenta novas tecnologias

EletroMetalMec�nica 2018 tem expectativa de atrair 120 expositores

A Feira EletroMetalMecânica 2018 será realizada 6 a 9 de março próximo, no pavilhão 4 do Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó. 

O evento promovido pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Chapecó (Simec), tem como objetivo promover as indústrias do oeste do estado e apresentar novas tecnologias para atualização do parque fabril metalmecânico da região.

A feira está sendo organizada pela Messe Brasil, sediada em Joinville.

Richard Spirandelli, diretor da Messe Brasil, afirma que o oeste concentra boa parte das empresas, empregos e produção regional, tendo empresas processadoras e exportadoras de carnes de suínos, de aves e derivados:

 “A força da região Oeste de Santa Catarina vem de uma multiplicidade de pequenas e médias empresas espalhadas por mais de 50 municípios, uma força consumidora de máquinas, insumos e equipamentos que atendem à indústria agropecuária e alimentícia, cada vez mais mecanizada e automatizada”. 

A expectativa dos organizadores é de reunir 120 expositores e um público de 20 mil profissionais em quatro dias de feira.

A programação também inclui uma rodada de negócios e o Congresso de Tecnologia para a Indústria Eletrometalmecânica.

Saiba mais sobre o evento clicando aqui