neg�cios

Aplicativo 99 abre cadastro para 2 mil motoristas em Itaja�

19/12/2017 15:00:00

Aplicativo 99 abre cadastro para 2 mil motoristas em Itaja�

A 99, startup de mobilidade urbana, iniciou ontem, dia 18, o cadastro de motoristas 99POP, na modalidade de carros particulares da empresa, em Itajaí.

A expectativa é gerar renda para mais de 2 mil condutores, que devem estar aptos a dirigir pelo aplicativo até seu lançamento para passageiros, previsto para início de 2018.

Marcel Bely, gerente regional de relações públicas da 99, destaca que entre os benefícios para quem pretende dirigir pelo app da 99, estão a taxa de 19,99% - a menor do mercado e o pagamento do valor da corrida em até cinco minutos:

"O app da 99 é o primeiro de mobilidade urbana a permitir que o condutor desabilite a opção de pagamento em dinheiro, o que aumenta a segurança em corridas. Além disso, temos sistemas que alertam os motoristas sobre regiões com grande número de incidentes e estamos formando comitês especiais para assegurar que a 99 ofereça sempre as melhores soluções aos usuários".

Além de Itajaí, o serviço também irá abranger os municípios de Bombinhas, Balneário Camboriú, Brusque, Ilhota, Itapema e Navegantes.

 

Serviço

Os interessados podem baixar o realizar o cadastro online no aplicativo 99POP - para motoristas, disponível  na Google Play, para smartphones com sistema Android, e na App Store para iOS.

Os documentos necessários são RG, CNH com EAR (Exerce Atividade Remunerada), certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV) e comprovante de residência.

O carro deve ter data de fabricação a partir de 2008, com ar condicionado e quatro portas.

Para mais informações acesse o site clicando aqui

 

SOBRE A 99

A 99 é uma startup brasileira de mobilidade urbana e conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de usuários registrados em mais de 400 cidades no Brasil.