neg�cios

Senior lan�a solu��o para gest�o de contratos e vendas de gr�os e algod�o

07/12/2017 08:30:00

Objetivo � oferecer uma vis�o completa do estoque antes e durante as negocia��es

Senior lan�a solu��o para gest�o de contratos e vendas de gr�os e algod�o

A empresa blumenauense Senior, de tecnologia para gestão, lançou uma solução voltada ao agronegócio, que atua na gestão de contratos e vendas de grãos e algodão.

O programa tem como principais beneficiários as empresas e produtores que normalmente vendem para uma multinacional ou exportam produtos, envolvendo safras atuais, em estoque ou entregas futuras.

Ele foi desenvolvido para auxiliar os agricultores nos desafios relacionados à gestão, produtividade, infraestrutura e logística. 

o gerente de Produto ERP da Senior, Fernando Silva, afirma que uma das vantagens é oferecer uma visão completa do estoque antes e durante as negociações:

“Se um cliente comprar café ou algodão da safra de 2019, por exemplo, o produtor já tem uma ideia de quanto irá produzir e precisará monitorar a estimativa de produção para verificar o que já está plantado e o que será colhido, evitando o risco de vender a mais de sua capacidade produtiva”.

 

SOBRE A SENIOR

Fundada em 1988 em Blumenau, atua em todo o Brasil com filiais, escritórios, unidades de negócios e canais de distribuição, oferecendo tanto consultorias como sistemas integrados que apoiam seus clientes na otimização de processos e modelos de negócios, inovação e produtividade.