Patrocinado
Programa Governança Corporativa é realizado na FFM em Blumenau

Programa Governança Corporativa é realizado na FFM em Blumenau

Pela primeira vez a Fundação Fritz Müller traz a Blumenau o Programa Governança Corporativa, oferecido pela Fundação Dom Cabral. O programa acontece durante dois dias e tratará de um dos pilares mais importantes da economia global, requisito básico exigido pelos investidores e mercado e um dos instrumentos determinantes da sustentabilidade das empresas.

Nesta quarta-feira, 12 de julho, a coordenação das atividades ficou por conta da professora Elismar Alvares da Silva Campos, psicóloga e professora associada da FDC nas áreas de Gestão Empresarial, Governança Corporativa, Sucessão Familiar e Mediação de Conflitos. Elismar falou sobre a crise político-econômica enfrentada pelo país e a importância da governança corporativa para a perenidade das empresas e organizações.

“O século XIX foi o século do empreendedorismo. No século XX houve uma revolução no campo da gestão. Os mercados precisaram se reinventar para enfrentar a competição. E o século XXI é conhecido como o século da Governança Corporativa”, afirmou.

Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado