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Hi Platform refor�a o desenvolvimento de bots tril�ngues de atendimento

05/12/2017 15:00:00

Empresa quer crescer 15% em 2018 e faturar R$ 100 milh�es nos pr�ximos quatro anos

Hi Platform refor�a o desenvolvimento de bots tril�ngues de atendimento

Nascida da recente fusão entre a Direct Talk e a Seekr, a Hi Platform, de Blumenau, já é a maior plataforma de relacionamento com o consumidor, contabilizando 700 empresas como Netshoes, Porto Seguro, Sky, Natura e FastShop.

Hoje, já administra operações de 70 chatbots, que somam 10 milhões de contatos por mês.

Sendo a primeira empresa brasileira a comercializar chatbot, em 2012, a Direct Talk está presente no mercado brasileiro há 16 anos.

A Seekr, com seis anos de atuação, atende as principais marcas do mercado nas mídias sociais.

PLANOS

A fusão entre as duas empresas, que contou com aporte do Fundo CVentures, tornou os planos mais ambiciosos, entre os quais de quadruplicar o faturamento nos próximos quatro anos, saltando dos atuais R$ 25 milhões para R$ 100 milhões.

A partir de 2018, também será iniciado o processo de internacionalização, o próprio nome Hi Platform foi escolhido tendo em vista a expansão para países da América Latina, Europa e América do Norte. 

Segundo Marcelo Pugliesi, CEO da Hi Platform, uma nova rodada de investimentos será aberta para acelerar o crescimento da empresa.

"Temos um produto forte, com um motor próprio de processamento de linguagem natural que opera em três línguas: português, espanhol e inglês, que vai nos abrir muitas portas”, conta. 

Uma pesquisa realizada pelo Centro de Inteligência Padrão, analisou os canais de comunicação com o consumidor de 173 grandes empresas nacionais.

O estudo apontou que, apesar de o chat online estar em 60% dos sites das companhias consultadas, este é o canal mais eficiente para resolução de dúvidas e reclamações, com cerca de 90% de eficiência, enquanto o telefone solucionou 79,2% dos casos.