neg�cios

Campanha da Mega para cliente AD Shopping elevou vendas em 13%

04/12/2017 21:00:00

A��o de marketing ser� incorporada ao calend�rio anual da rede

Campanha da Mega para cliente AD Shopping elevou vendas em 13%

A Mega Marketing de Experiência, de Joinville, anuncia o crescimento de 13% nas vendas do Grupo AD Shopping, cliente para o qual desenvolveu uma campanha especial durante o mês de agosto.

A campanha ocorreu durante dez dias no mês de agosto.

O AD Shopping tem mais de 20 shoppings centers em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Pará.

ESTRATÉGIAS E AÇÕES:

  •  Argumentação de venda para aumentar o ticket médio.

  • Promover oportunidades de compra em diversos segmentos.

  • Fazer uma campanha que se consolide e faça parte do calendário anual da rede AD, bem como de outras redes do mercado.

  • Desenvolvimento de uma campanha de liquidação para mais de 20 shoppings centers.

  • Usar o humorista Marco Luque como garoto-propaganda, trazendo bom humor para divulgar os descontos.

  • A campanha veiculou em todos os meios, de tradicionais a digitais e tradicionais.

RESULTADOS:

  • A campanha gerou ampliação do ticket médio, trazendo incremento significativo nas vendas dos lojistas.

  • Aumento de 13% nas vendas em apenas 4 dias de campanha, em relação ao mesmo período do ano anterior.

  • Aumento expressivo no sábado, de 23%.

  • Todos os lojistas dos shoppings envolvidos gostaram, se engajaram e aderiram a campanha.

  • A campanha fará parte do calendário anual da rede AD.