neg�cios

Edemar Fischer � eleito novo presidente do Conselho Deliberativo da ACIBr

29/11/2017 11:20:00

Elei��o foi realizada durante reuni�o do Conselho, no fim da tarde de segunda-feira, 27 de novembro

Edemar Fischer � eleito novo presidente do Conselho Deliberativo da ACIBr

Empresários que integram o Conselho Deliberativo da  Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), elegeram o novo presidente e vice-presidente do Conselho.

Por aclamação de todos os presentes, o empresário Edemar Fischer foi eleito presidente do Conselho Deliberativo para a Gestão 2018/2020.

O vice-presidente é Aliomar Luciano dos Santos.

“É uma grande satisfação para mim, já que faço parte da ACIBr há mais de 30 anos e neste período integrei a diretoria da entidade, fui presidente, vice-presidente, membro do conselho e agora, será um novo desafio ficar à frente do conselho e dar sequência ao trabalho que vem sendo feito. A associação tem um marco que é o empreendedorismo e fazer parte da ACIBr é recompensador, por isso, convido os diretores e novos empresários para que participem das atividades da associação e façam dela sua segunda casa. Sozinho ninguém faz nada e conto com o apoio dos demais conselheiros”, declarou Edemar.

Para o empresário Aliomar Luciano dos Santos, que esteve à frente do Conselho nos últimos três anos, a reunião teve tom de despedida:

“Tenho quase 40 anos de dedicação à Associação Empresarial e me orgulho da contribuição que dei para a construção dessa trajetória. Até o período do Seu Carlos Renaux, a associação não tinha a visão que tem hoje, e fico feliz de ver o quanto evoluímos, perseguindo o foco de brigar pela sociedade como um todo e não somente pela classe empresarial. A preocupação da associação é que Brusque seja uma cidade com ótima qualidade de vida e aprendi muito nesse período porque todos os assuntos de interesse da comunidade passam por aqui. Apesar de continuar como vice-presidente do Conselho, preciso diminuir o ritmo para cuidar da minha saúde, e saio da presidência com a certeza de dever cumprido em benefício da minha cidade”.

O presidente da ACIBr, Halisson Habitzreuter, desejou um bom mandato a Edemar Fischer:

“A eleição marca o fechamento de um ciclo para o Luciano que sempre foi uma pessoa atuante, altruísta, de personalidade forte e com visão suprapartidária, que muito contribuiu para a associação ser o que é hoje. Certamente seu legado sempre será lembrado e desejo que usufrua de um merecido descanso com muita saúde. Ao Seu Edemar, que é uma pessoa muito alegre e competente, desejo um bom trabalho e tenho certeza que vai conduzir muito bem o conselho”.