neg�cios

Embraco premia os melhores fornecedores do ano

27/11/2017 08:30:00

Seis empresas receberam destaque na melhoria de produtos, servi�os e processos

Embraco premia os melhores fornecedores do ano

A multinacional Embraco, com foco em soluções para refrigeração, entregou na quinta-feira, dia 23, a premiação para os melhores fornecedores do ano, na matriz da empresa, em Joinville.

Foram eleitos seis fornecedores, em categorias que  superaram um índice acima dos 95% de satisfação em três critérios: qualidade, nível de serviço e cooperação em conjunto.

O evento acontece todo o ano para valorizar e estreitar a cooperação com os mais de 150 fornecedores que a companhia tem só Brasil.

Eduardo Andrade, vice-presidente de Pesquisa e Desenvolvimento e Novos Negócios da companhia acredita na sustentabilidade das parcerias.

“Temos desafios diários, como custo, competitividade, performance de produtos e de inovação e contamos com cada um dos fornecedores nesta jornada”, ressalta.

Confira abaixo os ganhadores em cada categoria:

  • VOEST ALPINE - Categoria Aço

  • IRCE - Categoria Cobre/Alumínio

  • TIANYIN ELECTROMECHANICAL - Categoria Polímeros

  • MOLAS BRUSQUE - Categoria Metálicos

  • BRAUCH INDUSTRIAL LTDA - Categoria Embalagens

  • HAOYE - Categoria Elétricos

 

SOBRE A EMBRACO

A Embraco é uma multinacional com foco em soluções para refrigeração.

Com atuação global e capacidade anual de produção de 40 milhões de compressores herméticos, a companhia detém cerca de 1700 patentes depositadas vigentes e oferece soluções que se diferenciam pela inovação e pelo baixo consumo de energia.

A Embraco emprega diretamente 11 mil funcionários em todo o mundo, conta com 11 unidades de negócio sediadas no Brasil, China, Itália, México, Eslováquia, EUA e Rússia, e está presente em mais de 80 países.