Grupo de Trabalho de Florian�polis entrega doa��o para Rede Feminina local como a��o em prol do Outubro Rosa

20/10/2017 00:00:00


Lutar pela própria saúde é abraçar um futuro mais seguro. O mês de outubro é o período reservado para dedicar atenção para o câncer de mama, mas os cuidados com o corpo e a saúde devem permanecer durante o ano todo.

Quanto mais cedo detectada, maiores são as chances de cura contra a doença. Por isso, o diagnóstico precoce é um dos principais motivos para a realização do autoexame, que além de um ato de conhecimento próprio, pode fazer a diferença na vida da paciente.

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras – e o Grupo de Trabalho de Florianópolis contribuem para a proteção da sociedade e divulgação da essência segura, onde realizaram doação para a Rede Feminina de Combate ao Câncer da cidade, uma instituição que trabalha para atender a comunidade, e conscientizar sobre a saúde da mulher.

Representando o Grupo de Trabalho de Florianópolis o integrante Odimar Santos Caldeira, que é responsável pela área institucional, esteve presente na rede no dia 19 de outubro para entregar às voluntárias da entidade um cheque simbólico representando a doação.

A contribuição é destinada para ajudar a rede com a manutenção de seus trabalhos, que já inspirou milhares de mulheres a cuidarem de si mesmas e estarem conscientes na luta contra o câncer de mama.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras