Rede Feminina de Combate ao C�ncer realiza lan�amento das camisetas Outubro Rosa 2017 com participa��o do SindsegSC

21/09/2017 00:00:00


No dia 15 de setembro a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau deu os primeiros passos rumo à Campanha Outubro Rosa 2017, com o evento de lançamento das camisetas do movimento e a programação do mês.

Todos os anos a entidade lança as camisetas, produzindo um design diferente a cada edição. Para 2017 a simbologia foi baseada na frase “O que te desafia te transforma”, com a estampa da borboleta, que significa a transformação e a superação pela qual passam as pacientes diagnosticadas com o câncer de mama. Foram produzidas mais de seis mil camisetas, que serão vendidas, e a renda utilizada para os serviços da Rede. 

O SindsegSC, como entidade que valoriza a proteção da vida e trabalha anualmente com as associadas para prevenção do câncer de mama, é uma das patrocinadoras do material, e esteve no lançamento representado pela vice-presidente Edna Ribeiro, o diretor e coordenador da Comissão Técnica Riscos Pessoais, Evanildo Teixeira, o diretor Walter R. da Silva e a gerente executiva da entidade Siméia Heleodoro.

Conheça melhor o trabalho da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau acessando aqui.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras