Neg�cios

ProWay realiza evento gratuito promovendo Oficinas de Design

09/11/2017 19:00:00

ProWay realiza evento gratuito promovendo Oficinas de Design

Conteúdo oferecido pela Proway

 

Devido ao sucesso de público do ano de 2016 a ProWay repete a dose e realiza mais uma vez as oficinas gratuitas de design.

Receba uma “amostra grátis” dos treinamentos ProWay e conheça as diversas ferramentas nos seguimentos de design, modelagem e encaixe para moda, edição de imagens e design de ambientes.

Será no dia 15/nov/17.

Venha desfrutar de uma tarde de muito aprendizado com aquele cafezinho ☕esperto e de quebra fazer uns contatos legais! 

Ah, e se quiser depois dar aquela esticadinha para umas comprinhas no shopping ou uma cineminha...

13h30 às 14h30 – Tratamento de retratos com Photoshop e Lightroom

14h45 – 16h00 – Design de ambientes renderizados no Vray para Sketchup

16h15 – 17h45 – Desenho Técnico de Moda no Illustrator e Photoshop

18h00 – 19h15 - Audaces - Modelagem e Encaixe de Moda

Escolha sua(s) Oficina (s) e garanta sua vaga clicando aqui

Doe rações para animais. O evento é gratuito, mas aproveitaremos a oportunidade para coletar estes itens e doar a instituições que cuidam e abrigam animais abandonados.

Entrada Franca.

Confira os próximos cursos:

Design Thinking em Projetos de Inovação - Lançamento

O design thinking tem como principal premissa entender os métodos e processos que designers usam ao criar soluções, a fim de que as organizações sejam capazes de se conectar e revigorar seus processos de criação e elevar o nível de inovação.

11/nov/2017 a 18/nov/2017 durante os sábados

Saiba mais clicando aqui  

Produção Audiovisual

O objetivo deste curso é  capacitar o aluno na área de pós produção de vídeos, ensinando desde a preparação do vídeo, através do roteiro, criação e/ou adaptação de uma história, bem como toda a parte de edição, aos princípios de finalização, composição e animação. Ao final do treinamento, o aluno será capaz de criar vídeos, assim como adicionar efeitos especiais à eles e, também, criar e animar personagens.

10/dez/2017 a 11/mar/2018 durante os sábados

Curso com 20% de desconto!!

Saiba mais clicando aqui

Preparatório ITIL V3

ITIL® (Information Technology Infrastructure Library) é o framework para gerenciamento de serviços de TI (ITSM) mais adotado mundialmente. A utilização das melhores práticas contidas na ITIL V3 ajuda as organizações a atingirem seus objetivos de negócio utilizando apropriadamente os serviços TI. O curso tem como objetivo promover uma referência prática no gerenciamento, organização e otimização do processo de gerenciamento de nível de serviço, bem como abordar os aspectos e conceitos para a sua implementação.

02/dez/2017 a 16/dez/2017 durante os sábados 13h30 às 20h30

Curso com 20% de desconto!!

Saiba mais clicando aqui

Lógica, Algoritmos, Banco de Dados, SQL e Orientação a Objetos

O objetivo deste curso é desenvolver nos participantes habilidades lógicas para resolução de problemas computacionais buscando instrumentalizá-los para a utilização de linguagens de programação. Enfatizar o desenvolvimento do processo lógico de um programa de computador.

18/nov/2017 a 06/jan/2018 durante os sábados

Curso com 20% de desconto!!

Saiba mais clicando aqui

Criando Apresentações Profissionais

Este curso tem como objetivo capacitar o aluno a a desenvolver apresentações profissionais e impactantes, com as plataformas mais utilizadas pelo mercado, mostrando métricas para se criar trabalhos bonitos e invejáveis, através do conhecimento das principais ferramentas de criação de apresentações: PowerPoint e Prezi.

20/nov/2017 a 23/nov/2017 – Noturno

Curso com 20% de desconto!!

Saiba mais clicando aqui

Formação Delphi

Este curso tem como objetivo possibilitar ao profissional desenvolver aplicações utilizando recursos básicos e avançados, desenvolver aplicações diversas, de âmbito profissional, desde programas simplificados, até conceitos complexos, inteirando o aluno sob a ótica prática para melhor prepará-lo para o mercado de trabalho.

19/nov/2017 a 14/jan/2018 durante os domingos

Curso com 20% de desconto!!

Saiba mais clicando aqui

Desenvolvendo Aplicativos Mobile com Xamarin

Este curso tem como objetivo possibilitar o aluno realizar uma imersão na plataforma, entender os conceitos básicos, arquitetura e desenvolver seu primeiro aplicativo utilizando Xamarin. A abordagem de desenvolvimento adotada será utilizando Xamarin.Forms. Ao final o treinamento o aluno estará apto a desenvolver aplicações para diversos tipos de plataformas diferentes, através da solução Xamarin.

26/nov/2017 a 14/jan/2018 – Domingos

Curso com 20% de desconto!!

Saiba mais clicando aqui

Formação de Consultor de Implantação

Este curso tem como objetivo formar de forma rápida e objetiva Consultores de Implantação de Sistemas, que possam ser imediatamente aproveitados pelas empresas implantadoras de sistemas de gestão empresarial.  O foco do treinamento  é o dia-a-dia do consultor de implantação de sistemas, começando do momento em que ele é escalado para um projeto de implantação, passando pelas visitas iniciais ao cliente, pela execução de suas atividades  na implantação, até o encerramento de sua participação no projeto.

18/nov/2017 a 16/jan/2018 – Sábados

Curso com 20% de desconto!!

Saiba mais clicando aqui

Oracle - SQL*Plus + PL/SQL

Este treinamento tem como objetivo levar ao conhecimento do aluno conceitos práticos sobre desenvolvimento sobre a plataforma Oracle, desde os princípios básicos SQL e programação procedural.

28/dez/2017 a 27/jan/2018 – Sábados

Curso com 20% de desconto!!

Saiba mais clicando aqui

Esperamos por você!