Neg�cios

Blumenau ter� painel em comemora��o ao Dia Municipal do Jovem Empreendedor

07/11/2017 10:00:00

O evento � aberto ao p�blico e totalmente gratuito

Blumenau ter� painel em comemora��o ao Dia Municipal do Jovem Empreendedor

Na próxima quinta-feira, dia 9, acontece a 2ª edição do Inovamente – Empreender para Crescer, que marca o Dia Municipal do Jovem Empreendedor, celebrado anualmente no dia 10 de novembro, em Blumenau.

O painel sobre empreendedorismo terá a participação de Nana Oliveira (Nana Hamburgueria), Ricardo Oribka (Transpotech) e Valmir Zanetti (Cerveja Blumenau).

O evento inicia às 19h15, na Rivage (Grupo RVG), organizado pelos núcleos CDL Jovem Blumenau, Ampe Jovem e Acib Jovem.

O painel é aberto ao público e totalmente gratuito. 

Para participar basta fazer a inscrição aqui 

A programação conta também com palestras para estudantes dos 2ª e 3º anos do ensino médio de seis escolas públicas de Blumenau.

As palestras, que iniciaram dia 31 de outubro e seguem até 8 de novembro, tem como o objetivo estimular o empreendedorismo em jovens estudantes, despertar ideias inovadoras e compartilhar informações sobre os desafios de empreender. 

 

Dia Municipal do Jovem Empreendedor

Instituído pela Lei Municipal 8.292/16, o Dia do Jovem Empreendedor é comemorado anualmente em 10 de novembro, em Blumenau. O intuito é marcar a data e fomentar e disseminar a cultura jovem existente dentro do empreendedorismo, estimulando mudanças, novas ideias e ações que contribuam para uma cidade melhor.