neg�cios

100 marcas de Brusque e regi�o participam do 43� Proneg�cio

30/11/-0001 00:00:00

Rodada de neg�cios de confec��o apresentar� a cole��o Outono/Inverno 2018

100 marcas de Brusque e regi�o participam do 43� Proneg�cio

Nos dias os dias 7 a 10 de novembro, acontece o 43ª Pronegócio, maior rodada de negócios de confecção com coleções outono/inverno 2018.

Serão 100 marcas de Brusque e região participando do evento, que é promovido pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) em parceria com o Sebrae/SC.

O objetivo é a antecipação de negociações e pedidos, para que possam se organizar com maior agilidade no lançamento das coleções em suas lojas e filiais. 

A estrutura da rodada será montada no Pavilhão da Fenarreco, em Brusque,

De acordo com o presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge, esta é a quinta edição Outono/Inverno, rodada que foi idealizada por um pedido de alguns compradores que sentiam a necessidade de receberem mais cedo os produtos em seus depósitos.

“Já realizávamos três rodadas por ano e agregamos mais essa, que demonstra crescimento a cada edição. Dividimos nossas rodadas em duas edições: essa é de Outono/Inverno e a de Janeiro, de Inverno.”, conta.  

Estão confirmados para o 43ª Pronegócio Outono/Inverno cerca de 200 compradores e aproximadamente 100 fabricantes, com coleções nos segmentos masculino, feminino e infantil, moda fitness e cama e banho.