Clique aqui para anunciar

Assinatura da ordem de serviço da Rua Jordão ocorre neste sábado

Prefeitura contempla execução de 1.466 metros de novo trecho de asfalto

Assinatura da ordem de serviço da Rua Jordão ocorre neste sábado

Neste sábado, 10 de junho, será assinada a ordem de serviço para o início de mais uma pavimentação na região Sul da cidade. Dessa vez, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), será executado o asfaltamento de novo trecho da Rua Jordão, no Bairro Progresso.

Na companhia da comunidade, o prefeito Napoleão Bernardes coordena os atos a partir das 11h, junto à Igreja Luterana João Batista, no número 2.554. Ao longo de 1.466 metros, as melhorias vêm assegurar maior valorização dos imóveis e facilidade de acesso à região, especialmente em dias de chuva.

As obras, que incluem serviços de terraplanagem, drenagem, asfalto e sinalização viária, têm prazo de entrega estimado em oito meses. A realização conta com cerca de R$ 2,3 milhões em recursos, garantidos por financiamento da Prefeitura com o Badesc.

Atualmente, outras 22 pavimentações, com asfalto ou lajotas, seguem em andamento em diferentes bairros de Blumenau. Até o momento, a administração municipal já executou melhorias em 88 ruas, somando cerca de 40 km de novo pavimento concluído.

Os investimentos, entre recursos próprios, convênios e financiamentos, representam mais de R$ 53 milhões.

Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado