Startup catarinense vence concurso voltado para franquias

20/10/2017 13:20:00

A Reviewr faz gest�o de avalia��es online e concorreu com 80 empresas

Startup catarinense vence concurso voltado para franquias
Santiago Edo, CEO da Reviewr

A Associação Brasileira de Franchising (ABF) promoveu o Concurso Cultural de Startups para Soluções Aplicáveis no Franchising Brasileiro.

A Reviewr, empresa apoiada pelo MIDI Tecnológico, está entre as três vencedoras da competição e foi a única catarinense a chegar na final.

Como prêmio, o CEO da empresa, Santiago Edo, irá representar a Reviewr na 17ª Convenção ABF do Franchising na Bahia. Durante o evento, que acontece entre os dias 25 e 28 de outubro, Santiago terá a oportunidade de apresentar a startup para cerca de 600 líderes de franquias brasileiras.

“Além do pitch, nós também teremos espaço no lounge da Feira de Fornecedores de Soluções para o Franchising. Ali poderemos apresentar o modelo de negócios da Reviewr, atrair possíveis investidores, gerar networking e também buscar parcerias e negócios”, diz Santiago.

As avaliações online auxiliam não só na confiabilidade do produto por meio de reviews de outros clientes, como também oferece informações sobre o que os consumidores desejam encontrar ou melhorar no que está sendo oferecido.