M�veis fabricados no Alto Vale t�m destaque nacional

12/09/2017 12:15:00

Empresa de Tai� fecha grandes parcerias e passa a atender todo o Brasil

M�veis fabricados no Alto Vale t�m destaque nacional

Cerutti Mobili, de Taió, no Alto Vale do Itajaí, tem se destacado no mercado pela produção especializada para o ramo de shopping centers, franquias, áreas de alimentação e convívio.

Com produção acelerada na fábrica, a empresa tem se mostrado para todo o país de forma positiva e conquistado grandes parcerias. Recentemente, ela se apoderou da remodelagem de duas grandes franquias internacionais, detendo o projeto, fabricação e execução de todo mobiliário.

O foco da empresa está voltado para segmentos específicos e, dentro disso, tem alçado grandes voos. 

A empresa é dirigida pelo casal proprietário Carlos e Marines Cavilia.

Carlos destaca que sucesso está atrelado a qualidade e a diversidade dos produtos:

“Estamos constantemente nos capacitando para atender as mais variadas demandas, acompanhando tendências e produzindo itens de excelente qualidade para o mercado”.

Marines reforça que todo o processo é feito dentro da fábrica, localizada em Taió:

“Aqui tem o designer que idealiza cada peça, nossos colaboradores que produzem com tanto carinho e dedicação. Temos uma equipe muito comprometida com as vendas e nós, acompanhando esse desenvolvimento e buscando melhorias contínuas”.

 

NOVA FASE

Desde 1999 no mercado, a Cerutti Mobili vem se reinventando e sob o comando dos jovens empresários se prepara para novos desafios. 

Nessa proposta, o casal investiu e apresentou o primeiro showroom da marca, um ambiente exclusivo que apresenta o designer e a qualidade dos produtos.

Localizado no centro de Pouso Redondo, às margens da BR 470, o espaço traz uma amostra do que é produzido em fábrica. 

No local estão ambientes planejados, áreas gourmets, recepções, divisórias e painéis.

Com a inauguração do showroom e grandes parcerias fechadas, a empresa caminha para um novo momento, na avaliação dos proprietários.