Especializa��o em Gest�o de Neg�cios est� com matr�culas abertas em Blumenau

06/09/2017 11:15:00

Aulas come�am no dia 15 de setembro na Funda��o Fritz M�ller

Especializa��o em Gest�o de Neg�cios est� com matr�culas abertas em Blumenau

A Especialização em Gestão em Negócios, oferecida pela Fundação Fritz Müller em parceria com a Fundação Dom Cabral, está com as matrículas abertas em Blumenau.

O curso, com início no próximo dia 15, é uma oportunidade de investir em autoconhecimento e somá-lo ao conhecimento técnico, aperfeiçoando as práticas que permitem atuar de forma mais competitiva na gestão da organização.

O Programa de Especialização em Gestão de Negócios foi desenvolvido a partir de uma visão sistêmica das organizações, do mercado e das mudanças globais, e oferece conteúdos diferenciados que aliam teoria e prática, instigando o participante ao autoconhecimento, potencializando suas forças e reconhecendo os desafios para uma gestão eficaz.

“Os encontros são dinâmicos e proporcionam muito aprendizado, com a troca de experiência e vivência de pessoas a determinadas situações que encaixam-se as aulas, e isso faz você sempre ir além e aprender muito do que está se falando. ”, garante o gerente de serviços de Infraestrutura e Contratos da empresa Microservice, André Mengarda, ex-aluno da Especialização.

 

PARA ALAVANCAR SUA CARREIRA PROFISSIONAL

Elaborado para profissionais para todos os segmentos de atuação, que buscam autodesenvolvimento e desejam alavancar a carreira gerencial ou empreender no próprio negócio, o programa contribui de forma efetiva para o crescimento pessoal e profissional do participante ao desenvolver habilidades e atitudes com foco no conhecimento conceitual e prático sobre gestão.

 Os temas propostos estimulam o desenvolvimento de uma postura profissional inovadora e estruturada em princípios contemporâneos da gestão de negócios. O programa destina-se aos profissionais diplomados em curso superior, de todas as áreas de atuação, que desejam desenvolver carreira na área de gestão, buscam autodesenvolvimento profissional e aspiram tornar-se mais competitivos para as novas demandas do mercado de trabalho.

 

SERVIÇO

O quê: Especialização em Gestão de Negócios, em Blumenau

Quando: A partir de 15/09

Duração: Cerca de dois anos, com encontros mensais

Mais informações: clique aqui.