Altenburg aposta na retomada do consumo
08/09/2017 19:00:00
Empresa lan�a produtos com novas funcionalidades
A Altenburg Têxtil entrou no clima das passarelas e apresentou nos dias 30 e 31 de agosto, em São Paulo, um desfile inusitado aos clientes lojistas.
Com o tema “Jardim Secreto”, modelos entraram no catwalk em looks confeccionados com lençóis, colchas e revestimento de travesseiro, apresentando assim, os lançamentos da marca para as temporadas de Primavera/ Verão.
Na ocasião, os principais varejistas do setor de cama, mesa e banho do Brasil puderam conferir o que há de mais inovador no mercado. Entre os lançamentos apresentados, o destaque vai para a Linha Tech, de Travesseiros Inteligentes, com novas funcionalidades para o consumidor.
De acordo com o CEO da empresa, Rui Altenburg, a Linha de Travesseiros Inteligentes deve ser a grande aposta da marca para esse segundo semestre:
“No primeiro semestre, a Altenburg alcançou vendas superiores em 17%, comparadas ao mesmo período de 2016, devido à venda de edredons de plush. Agora, com a chegada desses lançamentos, nossa perspectiva é de fecharmos o ano com saldo positivo em 25%”.
Na percepção do empresário, a demanda reprimida dos últimos meses parece dar lugar agora, à retomada de confiança na economia, sinalizando um discreto aumento no consumo, de maneira geral. “Prefiro manter o otimismo e a confiança na qualidade de nossos produtos e seguir investindo e apostando. O que digo aos meus clientes é que sem sem aposta, não há crescimento. Portanto, só depende de nós alterarmos o curso da história”, reforça Rui.
Sankhya - A melhor solução de gestão para o seu negócio
Service Contabilidade - Assessoria contábil e fiscal
Fundação Fritz Müller - O conhecimento é múltiplo, a Fritz Müller também
Belluno - A Conta Digital PJ com as melhores soluções de pagamento & crédito
Fácil - Softwares para gestão jurídica de escritórios de advocacia e empresas