Startup Meu Credi�rio recebe pr�mio de inova��o ACIRS

05/09/2017 12:45:00

O pr�mio foi na categoria Produtos e Servi�os.

Startup Meu Credi�rio recebe pr�mio de inova��o ACIRS

A startup catarinense Meu Crediário, de Rio do Sul, recebeu o Prêmio de Inovação Acirs, na categoria Produtos e Serviços. 

Promovida pela Associação Comercial e Industrial e pelo Observatório Social de Rio do Sul, a premiação busca destacar iniciativas inovadoras entre as empresas da região do Alto Vale do Itajaí.

“Este prêmio é o reconhecimento de muito trabalho em equipe e dedicação por parte de todos os envolvidos. É também uma prova de que conseguimos inovar ao transformar o crediário em um importante canal de vendas para as lojas que utilizam nossa plataforma”, diz Jeison Schneider, CEO da Meu Crediário. 

“Neste momento de crise e redução do consumo, a Meu Crediário está contribuindo para aumento de vendas e redução de riscos com clientes inadimplentes. Temos diversos cases de sucesso com lojistas que trabalham com crediário próprio ampliando suas lojas em plena crise. Isso é fantástico e muito motivador para nós”, avalia Schneider.

O Meu Crediário é um sistema desenvolvido para varejistas que utilizam o modelo de pagamento via carnê.

O programa gerencia todas as fases do crediário, desde a análise do perfil de risco do consumidor até a cobrança automática de devedores, em uma operação integrada com os principais órgãos de proteção ao crédito. 

“É por isso que a taxa de inadimplência média dos estabelecimentos que seguiram a recomendação da nossa ferramenta tem se mantido abaixo dos 3%”, completa o CEO da empresa.

Para obter mais informações sobre o Meu Crediário acesse o site www.meucrediario.com.br.