Tecl�gica reestrutura �rea de opera��es e nomeia Alessandro Nunes para a diretoria de servi�os

15/04/2016 13:20:00

Uma das principais metas do executivo ser� a redu��o no tempo de atendimento aos chamados, al�m do aumento do portf�lio de clientes

Tecl�gica reestrutura �rea de opera��es e nomeia Alessandro Nunes para a diretoria de servi�os
Alessandro Nunes assume cargo de diretor de Servi�os na Tecl�gica

A partir do segundo semestre de 2017, a Teclógica conta com uma nova organização interna que pretende otimizar o atendimento aos clientes.

A companhia, especializada em processos de gestão de TI e Negócios, reestruturou sua área de operações unindo os setores de outsourcing e infraestrutura, agora chamada de Serviços.

Com essa mudança, o executivo Alessandro Nunes, antes diretor de Operações, assume o novo cargo de diretor de Serviços, respondendo pelas demandas da área.

O gestor, que passa a responder diretamente ao CEO da empresa, Gilmar Tamnini, tem a missão de contribuir para o crescimento do portfólio de clientes – além de garantir mais agilidade e assertividade nos chamados atuais. A nova gestão busca ainda aumento do nível de satisfação, imprimindo mais qualidade e eficiência à gestão das aplicações das soluções da companhia em plantas industriais.

Alessandro ingressou na Teclógica em 2001 assumindo a função de gerente de serviços, e em 2011 passou a ocupar o cargo de diretor de operações.

“Com a nova estrutura conseguiremos aproveitar melhor nosso capital intelectual, desenvolver projetos mais robustos, ganhando agilidade na resolução de problemas – especialmente na prevenção de crises. Será possível monitorar e identificar rapidamente possíveis danos nas instalações ou nas soluções antes que eles precisem parar para manutenção. Com essa sinergia das áreas, a expectativa é reduzir consideravelmente o tempo de atendimento a chamados e, principalmente, trabalhar nas ameaças antes que virem incidentes, assim evitando paradas em sistemas críticos de nossos clientes e o consequente prejuízo financeiro”, destaca.

Formado em Ciências da Computação e com especialização em Gestão de TI, o executivo possui 22 anos de experiência no setor de serviços de TI.

 

SOBRE A TECLÓGICA

Fundada há 23 anos, a Teclógica é uma empresa especializada na gestão de TI e Negócios que oferece soluções sob medida para diversos segmentos. Possui expertise em projetos de Outsourcing, Infraestrutura, Comunicação Corporativa e Mobilidade Corporativa. Com sede em Blumenau (SC), a empresa conta com atuação em todo o território nacional e na América Latina.