Patrocinado
Especialização em Gestão de Negócios abre turmas em Blumenau

Especialização em Gestão de Negócios abre turmas em Blumenau

As turmas de Especialização em Gestão de Negócios estão com as turmas abertas em Joinville e Blumenau. Em Joinville as aulas começam em 9 de junho e em Blumenau, em 15 de setembro. O curso é oferecido pela Fundação Fritz Müller, em parceria com a Fundação Dom Cabral (FDC).

O Programa de Especialização em Gestão de Negócios foi desenvolvido a partir de uma visão sistêmica das organizações, do mercado e das mudanças globais, e oferece conteúdos diferenciados que aliam teoria e prática, instigando o participante ao autoconhecimento, potencializando suas forças e reconhecendo os desafios para uma gestão eficaz. 

Elaborado para profissionais de todos os segmentos de atuação, que buscam autodesenvolvimento e desejam alavancar a carreira gerencial ou empreender no próprio negócio, o programa contribui de forma efetiva para o crescimento pessoal e profissional do participante ao desenvolver habilidades e atitudes com foco no conhecimento conceitual e prático sobre gestão.

Os temas estimulam o desenvolvimento de uma postura profissional inovadora e estruturada em princípios contemporâneos da gestão de negócios. A gerente executiva da Fundação Fritz Müller, Raquel Schurmann, explica que são três os principais eixos de atuação: pessoas, processos e ferramentas de gestão.

“Começamos com uma aula inaugural, onde fazemos uma integração com todos os alunos e sempre trazemos um grande tema para fazer essa abertura”, antecipou a gerente.

Presentation Day

A turma de Joinville foi apresentada à sociedade durante o Presentation Day, que aconteceu na sede da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ) no dia 5 de abril. Na ocasião, o professor da FDC, Paulo Vicente, ministrou a palestra “Um Século em Quatro Atos”, ocasião em que falou sobre os desafios que a sociedade irá enfrentar nas próximas décadas.

Turmas na região
Joinville: início em 9 de junho
Blumenau: início em 15 de setembro
Carga horária: 432 horas
Mais informações: www.fundacaofritzmuller.com.br

Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado