Inova��es Tecnol�gicas e Sustentabilidade pautam os expositores da FAIRTEC 2017

26/07/2017 19:00:00

Quarta edi��o da feira ocorre de 13 a 17 de setembro e a expectativa � reunir mais de 100 expositores

Inova��es Tecnol�gicas e Sustentabilidade pautam os expositores da FAIRTEC 2017

Inovações Tecnológicas e Sustentabilidade. Este é o tema da quarta edição da FAIRTEC (Feira de Tecnologia da Construção Civil), que ocorre de 13 a 17 de setembro de 2017, no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco), em Brusque.

A expectativa é de reunir, nos 3 mil metros quadrados do pavilhão principal do Centro de Eventos, mais de 100 expositores.

Eles vão mostrar aos visitantes lançamentos em tecnologia e serviços, indústria e equipamentos em geral, além de uma mostra de paisagismo e um apartamento de 80m² decorado e tendências em móveis.

A maioria dos expositores, satisfeitos com os resultados da edição de 2015, estarão participando esse ano. A responsável pela organização da Feira, Rosângela Andrade, conta que cerca de 70% dos espaços já estão vendidos.

A expectativa é de ultrapassar o volume de negócios gerados na última edição e chegar a algo próximo a R$ 15 milhões.

 

SOBRE A FAIRTEC

A Feira foi criada com o intuito de se tornar a principal feira de negócios do setor da construção civil na região.

O evento ocorre a cada dois anos e na terceira edição, em 2015, foram gerados mais de R$ 10 milhões em negócios.

As últimas edições reuniram um público de aproximadamente 38 mil pessoas.

A edição passada contou com 89 expositores das áreas de tecnologias para a construção civil, imóveis, móveis e decorações. O sucesso de mais uma edição consolidou a Feira como um dos principais eventos técnicos de Santa Catarina.

Para o presidente do SINDUSCON de Brusque, Fernando José de Oliveira, a Feira é uma excelente forma de troca de informações entre os próprios expositores. “A cada edição, a FAIRTEC fica ainda mais conceituada e isso tem aumentado o interesse do público, que vem das mais diversas regiões de todo Estado para conferir as atrações do evento”, acrescenta.

Com o objetivo de reunir toda a cadeia produtiva do segmento da Construção Civil, paralelamente ocorrerá o 4º Salão do Imóvel e a 4ª Mostra de Móveis e Decorações, onde fabricantes, construtoras e imobiliárias apresentarão ao público visitante as novidades, lançamentos e tendências. Durante a programação da FAIRTEC, serão realizadas palestras técnicas sobre temas relacionados à construção civil. A ideia é reunir, em um mesmo espaço, empresas da construção civil da região, além de fornecedores de todo o Estado, para que possam apresentar seus produtos e serviços, gerando oportunidades de negócios a todos.

O presidente da comissão organizadora, Ademir José Pereira, comenta que a FAIRTEC já se tornou um dos maiores eventos do setor da região Sul do Brasil. “Nesta edição, os visitantes poderão conferir muitos lançamentos e novidades nas áreas de imóveis, móveis, decorações e tecnologia.

A FAIRTEC também será uma ótima oportunidade para a aquisição de novos conhecimentos por meio de palestras e workshops que farão parte da programação”, afirma.

 

SERVIÇO

FAIRTEC 2017
Data: de 13 a 17 de setembro de 2017
Local: Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhoff (Pavilhão da Fenarreco) - Brusque/SC
Mais informações: www.fairtec.com.br
Reservas de estantes: (47) 3355-9520 / Andrade Eventos