Noticias

Veja como participar do Pr�mio Valuable Young Leaders

26/07/2017 07:45:00

Finalistas e vencedores ganhar�o bolsas, pacotes de coaching e cursos da Dale Carnegie

Veja como participar do Pr�mio Valuable Young Leaders

Uma promoção promovida pela consultoria Eureca e a revista “Harvard Business Review Brasil” (HBR) irá premiar jovens profissionais de até 28 anos com diversas bolsas a pacotes de coaching, incluindo um curso da Dale Carnegie Course.

Por meio de uma metodologia de seleção baseada em conversas com CEOs brasileiros e no conteúdo da HBR Brasil, o prêmio vai selecionar jovens talentos com potencial de liderança para apoiar seu crescimento profissional.

INSCRIÇÕES

Para se inscrever, acesse www.valuableyoungleaders.com.br.

As inscrições vão até o dia 8 de setembro de 2017.

PREMIAÇÃO

O “Valuable Young Leaders” vai premiar cinco pessoas com uma bolsa integral de MBA no Ibmec, um pacote de coaching de carreira da Eureca, encontros de mentoria com cinco altos executivos, uma assinatura da HBR Brasil e uma bolsa de estudos de inglês executivo na Kaplan, nos EUA.

Outros 30 finalistas ganharão uma assinatura digital da HBR Brasil por seis meses e um curso da empresa de treinamento Dale Carnegie Course. Para participar, é preciso se inscrever pelo site entre 28 de junho e 8 de setembro, e participar de desafios on-line durante esse período. O processo completo também inclui uma entrevista a distância e uma etapa presencial em novembro.

DALE CARNEGIE

Conhecida internacionalmente, com atuação em mais de 90 países, a Dale Carnegie coordena uma equipe de 2.700 instrutores e figura entre as 20 melhores empresas de Treinamento de Vendas do mundo em 2017, conforme ranking divulgado no último mês de maio pelo instituto Training Industry.

O ranking leva em consideração fatores como o conhecimento e impacto sobre a indústria de treinamento de vendas.

Clique AQUI para saber mais sobre a Dale Carnegie em Santa Catarina.