Clique aqui para anunciar

Free multiagência faz 30 anos de contribuição ao mercado publicitário

Mergulhando fundo nos anseios dos clientes, fazendo uma comunicação assertiva, com foco no resultado, a Free Multiagência chega aos 30 anos de atividades

Free multiagência faz 30 anos de contribuição ao mercado publicitário

Mergulhando fundo nos anseios dos clientes, fazendo uma comunicação assertiva, com foco no resultado, a Free Multiagência chega aos 30 anos de atividades.

Em três décadas, criou um portfólio com cases e premiações de sucesso e vem se atualizando. Num período em que os recursos são escassos e o mercado ainda mais exigente, a empresa mergulha ainda mais fundo no negócio do cliente.

“Aprendemos que, se você for fundo suficientemente, vai encontrar grandes tesouros”, pontua o diretor Romeu Reichert, fundador da Free Multiagência com seu irmão Roberto.

A então pequena empresa que nasceu em 1987 era voltada ao ramo gráfico, até que chegou a necessidade de uma campanha mais completa, com rádio e televisão incluídos.

O cliente de estreia foi a JGG Pneus, tradicional loja de Blumenau, cidade-sede da multiagência.

E depois vieram vários outros tão tradicionais que apostaram na capacidade e profissionalismo da equipe Free: a fábrica de chocolates caseiros Herr Blumenau, a Hering Brinquedos, o CIC Blumenau e sua memorável campanha com a atriz Carolina Ferraz...

“Quem não se lembra do Restaurante Frohsinn, que a Free atendeu por 10 anos e ganhou até prêmio nacional? E as famosas campanha premiadas do Tele Alarme com os cachorros?”, recorda Roberto Reichert.

Coube à Free a mudança da marca da Furb com o visual que se mantém até hoje. A empresa se orgulha ainda de ter sido a primeira agência de propaganda a atender a marca Citroën em Santa Catarina.

São 30 anos de história e centenas de lembranças. Como a Oktoberfest, cliente que a equipe criou a marca e prestou atendimento por sete anos. Tem ainda grandes empresas parceiras que acreditam no talento dos profissionais da Free e mantém longa relação. É o caso da Altenburg, com 18 anos de parceria, e a Cooper, com 11 anos de atuação conjunta. Duas marcas de sucesso que muito orgulha a equipe da multiagência de Blumenau.

Neste período de crescimento, a Free aumentou seus departamentos, criou a Free Digital e, em 2010, montou sua primeira filial em Florianópolis que existe até hoje para atender clientes como Previsc, Top Med e o Senai, que deu ainda mais robustez ao portfólio.

“Ganhamos muitos prêmios de criação tanto off como on-line, em especial o Talentos Empreendedores, o que nos tornou a primeira agência catarinense a receber um prêmio de gestão”, comemoram os fundadores. Mas eles reforçam que a principal premiação e foco sempre foi o resultado dos clientes.

Para os empreendedores irmãos Reichert, o segredo do sucesso foi estar atento às mudanças e se reinventar. E mergulhar fundo no negócio do cliente, para descobrir a melhor estratégia para o melhor resultado.

Patrocinado
Patrocinado

Destaque Empresarial

Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado