Clique aqui para anunciar

Wind Coworking recebe novas empresas

Os diretores do Wind Coworking, Celco e Alexandre Narciso com o secretário Moris Kohl: parceria entre setores o público e privado

Wind Coworking recebe novas empresas

Wind Coworking, de Blumenau, recebeu duas novas startups, que passam a funcionar no local.

Uma delas é a ADD Saúde, que desenvolve um sistema exclusivo para os médicos que ajuda no engajamento e auto monitoramento dos pacientes nos cuidados com a saúde, de forma personalizada.

O programa Paciente Sob Controle é gratuito para o automonitoramento do tratamento do Diabetes tipo 2 e da Pressão Arterial, ajudando a melhorar índices de adesão ao tratamento e consequente sucesso terapêutico, impactando todo o sistema de saúde.

Outra startup é a Mobilibus (www.facebook.com/Mobilibus),  que faz georreferenciamento do transporte publico (ônibus, trem, metrô, etc) e é uma das maiores geradoras de conteúdo para o Google Maps, Moovit e Here WE da América Latina.

APOIO À INOVAÇÃO

Os diretores do Wind Coworking, Celco e Alexandre Narciso, apresentaram o empreendimento ao novo secretário de Desenvolvimento Econômico Municipal, Moris Kohl.

O Wind Coworking funciona no mesmo prédio onde está instalada a secretaria, proporcionando maior interatividade com as ações do poder público em relação aos projetos de inovação.

O secretário mostrou entusiasmo com o projeto de reformulação e ampliação do polo tecnológico, colocando-se à disposição para apoiar iniciativas como o Wind Coworking.

COMO SE INSTALAR

O Wind Coworking comercializa espaços para uso compartilhado em sua primeira etapa do projeto, na Rua Dois de Setembro, 733, no prédio onde funciona o Blusoft e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Estão disponíveis áreas de uso comum e stúdios dotados de toda a infraestrutura tecnológica.

Há também sala de reunião e auditório para 120 pessoas.

O Wind Coworking integra um projeto que envolve a construção de áreas específicas para startups, scaleups e empresas consolidadas, todas com perfil inovador.

Em breve o prédio receberá uma nova fachada.

Contatos: (47) 99185-8416.

Facebook: WindCoworkingBlumenau

Patrocinado
Patrocinado

Destaque Empresarial

Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado