Clique aqui para anunciar

Residencial Vila Verde aposta em design contemporâneo e alta qualidade

Residencial Vila Verde aposta em design contemporâneo e alta qualidade

Presente no mercado imobiliário blumenauense desde de 2007, a Noga Empreendimentos traz ao mercado um novo residencial no Bairro Água Verde, com total infraestrutura e acesso às principais vias da cidade.

O Vila Verde Residencial, foi projetado com design contemporâneo e conta com características de projeto e acabamento que o diferenciam de imóveis semelhantes.

Dentre elas, podemos destacar o tríplex, o projeto possui uma suíte com closet, dois dormitórios e será entregue em julho de 2017. O residencial conta ainda com mais três casas, duas serão entregues em dezembro de 2017 e uma em maio de 2018.

O arquiteto André Bormanieri, sócio da Noga, afirma que o residencial está no coração do Bairro Água Verde, próximo a escolas, supermercados, e toda a infraestrutura do bairro.

O residencial é entregue com acabamentos em alto padrão, piso porcelanato em todos os ambientes, aberturas em vidro temperado, infraestrutura para Split e água quente além de jardim na frente e nos fundos do imóvel.

Segundo o arquiteto responsável pelo Vila Verde Residencial, Ricardo Packer:

“O mercado de casas geminadas geralmente aposta em casas com planta e projetos semelhantes, o projeto do Vila Verde Residencial é exclusivo, cada casa possui um design próprio”.

Mercado

Além do lançamento a empresa, que sentiu a estagnação no mercado de construção civil com a crise em 2016, investe em projetos arquitetônicos. “Fomos procurados por diversas pessoas com interesse no conceito da Noga e decidimos atender esse público” comenta Packer.

Hoje além dos empreendimentos a empresa oferece serviços de projeto arquitetônico, arquitetura de interiores, projetos complementares, acompanhamento de obras e administração e execução de obras. Mais informações podem ser encontradas no site da empresa. 

Destaque Empresarial

Patrocinado