Norte Shopping apresenta tend�ncias da moda infantil atrav�s de desfile

23/06/2017 10:00:00

Na passarela ser�o apresentadas as cole��es de inverno das marcas Casa da Bisa, Hering Kids, Hello Kitty, Quimby e Polo Wear

Norte Shopping apresenta tend�ncias da moda infantil atrav�s de desfile

Influenciadas pelas coleções adultas exibidas nas semanas de moda nacionais e internacionais, as roupas para crianças estão cada vez mais criativas e cheias de personalidade. Para mostrar um pouco das tendências desse universo fashion infantil, o Norte Shopping vai promover o evento “Moda, contos e doces” no próximo sábado dia 24, a partir das 16h.

No desfile, serão apresentadas as coleções de outono/inverno das marcas Casa da Bisa, Hering Kids, Hello Kitty, Quimby e Polo Wear.

Os desfiles irão mostrar as principais tendências em roupas e acessórios infantis para a temporada de frio.

Uma das apostas é o veludo, tecido que foi hit nos anos 1970 e 1990, e que agora vem repaginado em blusas, vestidos, saias e acessórios. Sucesso na mesma época, o metalizado também ganha destaque nos acessórios e roupas dos pequenos.

O xadrez é outro que reaparece com força nos looks da garotada, tanto em tons mais sóbrios, que vão do preto aos terrosos, como nos clássicos vermelho e preto ou branco e preto.

Para as meninas, o tule é uma das peças-chave deste inverno. A diferença é que ele não se limita mais aos vestidos de festas e agora aparece em composições mais descoladas e rockers, usado com coturnos e tênis. Os looks também ganham um ar divertido com os patches, adesivos para fixar nas peças de roupas e que foram febre nos anos 1990 em jaquetas jeans. Eles enfeitam casacos, calças, jardineiras, jaquetas, camisetas, saias, shorts e até bolsas.

Outro tecido em alta para crianças e adolescentes é o moletom, também com uma pegada mais moderna. A peça ultraconfortável antes restrita ao estilo esportivo aparece em produções infantis descoladas, combinados com peças mais sofisticadas. Assim como as jaquetas bomber, aquela com corte amplo e elástico na cintura e punhos, que ressurge com materiais diferenciados e estampas que deixam os pequenos com um visual estiloso.

Serviço

O quê: Moda, contos e doces 
Quando: Sábado (dia 24), às 16h
Onde: Norte Shopping, em frente à loja Mr. Cat
Quanto: Evento gratuito