Schneider Electric entra no TOP25 do Gartner pelo segundo ano consecutivo

23/06/2017 07:45:00

Consultoria identifica as empresas que melhor demonstram lideran�a em cadeias de suprimentos

Schneider Electric entra no TOP25 do Gartner pelo segundo ano consecutivo

A Schneider Electric, especialista global em gestão de energia e automação, está entre as 25 empresas Globais no ranking Top 25 do Gartner, pelo segundo ano consecutivo.

Este ranking identifica os líderes da cadeia de suprimentos que avalia questões como gestão ambiental, responsabilidade social, agilidade, flexibilidade, confiabilidade e customização. O reconhecimento reforça o compromisso da companhia em tornar os processos mais eficientes, com flexibilidade, confiabilidade, customização e satisfação dos clientes.

"O Supply Chain Top 25 do Gartner reconhece nosso comprometimento com a busca contínua para oferecer soluções que resolvam os desafios em gestão de energia de nossos clientes de maneira eficiente e sustentável. Com isso, queremos oferecer ainda mais qualidade em nossos produtos e soluções”, explica Laury Johnson, vice-presidente sênior de Planejamento em Global Supply Chain, da Schneider Electric.

O Gartner identificou as 25 melhores empresa no relatório de 2017, com base em dois critérios: desempenho e opinião do negócio. O Top 25 é selecionado entre uma lista principal de empresas nas classificações anuais da Fortune Global 500 e Global 2000.

O reconhecimento é resultado do processo de melhoria implementado recentemente na área de Global Supply Chain da Schneider Electric, que reforçou seus processos de Planejamento e Gestão desde o atendimento das necessidades dos clientes, até a aquisição de componentes e matérias-primas para fabricação, garantindo desta forma ainda mais qualidade nos produtos e soluções oferecidos pela companhia, trazendo redução de prazos de atendimento e entrega.

As empresas que lideraram o ranking em 2017 foram apresentados na Conferência Executiva da Cadeia de Suprimentos do Gartner, realizada recentemente, em Phoenix, EUA.

Sobre a Schneider Electric

Com receita de 25 bilhões de euros em 2016, a companhia possui mais de 160 mil funcionários e atende clientes em mais de 100 países, ajudando-os na gestão e processos de energia para que seja segura, confiável, eficiente e sustentável.

Desde o mais simples switche até sistemas operacionais complexos, a Schneider melhora a forma como seus clientes gerenciam e automatizam suas operações com tecnologia, softwares e serviços.

Com a estratégia de negócio Life Is On, as tecnologias conectadas da Schneider remodelam indústrias, transformam cidades e enriquecem vidas. www.schneider-electric.com.br