Clique aqui para anunciar

Lojas de decoração promovem desconto em janeiro

Lojas de decoração promovem desconto em janeiro

Para quem se conteve no final do ano e conseguiu fazer uma economia, mesmo que pequena, no orçamento, esta é a oportunidade. Lojas de diferentes segmentos aproveitam esta época para reduzir o estoque promovendo as tradicionais liquidações. Com descontos especiais e dinheiro na mão é possível se fazer uma boa negociação e ainda investir em algo que tanto se almejava.

Os preços mais baixos são um atrativo para os consumidores e os lojistas ampliam as possibilidades da execução da venda. Além disso, ganham espaço físico para renovação de coleções.

Isso ocorre, por exemplo, com o setor de decoração. Empresários do ramo aproveitam o início do ano para realizar o bota fora. A estratégia é movimentar o varejo e fazer o caixa girar.

Na Capital, lojas do Núcleo Catarinense de Decoração, já iniciaram o período OFF. Móveis, objetos decorativos, materiais de acabamento e uma variedade de produtos voltados para a casa podem ser encontrados a preços mais atraentes até o final deste mês.

“Este tipo de liquidação atinge clientes que, fora desse período, não comprariam na loja. E o melhor é que ele ainda consegue comprar um produto de valor agregado a um preço inferior ao adotado pelo mercado. Com certeza, as promoções são um bom negócio tanto para o consumidor quanto para o empresário”, destaca Renata Brogni, da diretoria do NCD Florianópolis.

A loja Infinita, especializada em mobiliário de Corian, além de oferecer 20% de desconto nas bancadas de cozinha e banheiro para os pedidos formalizados até dia 31 de janeiro, está vendendo toda a linha de cubas e acessórios da marca pela metade do preço.

“Como ainda temos muitos orçamentos em aberto de 2016 em função de atraso na entrega de obras, temos grandes perspectivas de conquistar não somente novos clientes que virão cotar em janeiro, como os que estavam em carteira no final de 2016”, destaca a proprietária Deise Meinert.

Utensílios de decoração estão com até 70% de desconto nas duas lojas da Roka. Os produtos da Pedecril (pedras naturais), Masotti (revestimentos cerâmicos), Cama Pimenta (colchões) e da Studio Ambientes (estofados e outros móveis soltos) têm desconto de 50%.

Patrocinado