Gest�o

Koch inaugura primeira unidade express em Balne�rio Cambori�

27/04/2017 19:35:00

O investimento na nova loja foi de mais de R$ 5 milh�es e gerou 10 empregos diretos

Koch inaugura primeira unidade express em Balne�rio Cambori�
Jos� Koch, Fabr�cio Oliveira e Albano Koch em frente a nova loja. (Foto:Divulga��o)

Balneário Camboriú recebe a primeira unidade do Koch em pleno coração da cidade, na Avenida Brasil. A nova loja também é a primeira express da rede e integra o plano de expansão do grupo, que projeta um crescimento de 25% do faturamento neste ano e duas novas unidades, uma em Navegantes e outra em Itapema. A inauguração aconteceu nesta quinta-feira, 27, trazendo centenas de ofertas para o público.

O presidente do Grupo, José Koch, lembrou que o desejo de se instalar em Balneário já vinha sendo analisado há muito tempo, mas só recentemente que surgiu a oportunidade. O investimento na nova loja foi de mais de R$ 5 milhões e gerou 10e empregos diretos, número que ainda deve dobrar na temporada.

A nova unidade conta com 800m² de área de vendas, estacionamento e um mix de mais de 11 mil produtos, incluindo padaria, hortifruti, açougue e adega de vinhos. O conceito do Koch Express é proporcionar comodidade, com maior agilidade no serviço – são 13 caixas, mas com o mesmo preço baixo e as ofertas já conhecidas da rede.

O Prefeito Fabrício Oliveira esteve presente na inauguração e destacou a simplicidade e a grandeza da família Koch, que em um momento dito de crise, continua investindo e gerando oportunidades. “Estou muito feliz em receber um empreendimento desta excelência em Balneário Camboriú e buscamos caminhar de mãos dadas com quem acredita na cidade”, finaliza.

O Koch Express fica localizado na Avenida Brasil, esquina com a Rua 1061, no centro de Balneário Camboriú. Atendimento de segunda a domingo, das 8h às 22h