Patrocinado
AMPE vai a secretaria da micro e pequena empresa em Brasília

A partir da esquerda: Carlos Braga Mueller, Carlos Pintarelli e Fábio Silva, Diretor da Secretaria Especial da Micro e Pequena Empresa, órgão vinculado à Presidência da República.

AMPE vai a secretaria da micro e pequena empresa em Brasília

No dia 28 de novembro uma delegação de entidades das micro e pequenas empresas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul esteve em Brasília para entregar ao Ministro do Trabalho um documento contendo sugestões para atualização e modernização da CLT – Consolidação das Leis do Trabalho.

A Ampe Blumenau participou dessa delegação e na oportunidade também fez uma visita de cortesia à Secretaria Especial da Micro e Pequena Empresa, órgão vinculado à Presidência da República.

Carlos Braga Mueller e Carlos Pintarelli, respectivamente presidente e vice da Ampe, gestão 2015/2016, foram recebidos pelo Diretor de Empreendedorismo do órgão, Fábio Silva.

Tomaram conhecimento de um projeto intitulado “Pequenos Reparos” e da possibilidade de que o mesmo seja implantado no município de Blumenau.

Um projeto piloto já está sendo desenvolvido no Distrito Federal.

Através dele é viabilizada a contratação simplificada de Micro Empreendedores Individuais (MEI) para execução de serviços de pequenos reparos em prédios públicos.

O próximo passo será um entendimento entre a Secretaria da Micro e Pequena Empresa e o Município de Blumenau, visando a assinatura de um “Acordo de Cooperação Técnica” para sua implantação.

Patrocinado
Patrocinado