Clique aqui para anunciar

Metropolitano não fará contratações para comissão técnica

Metropolitano não fará contratações para comissão técnica

Por: Clube Atlético Metropolitano

Em comunicado oficial o presidente do Clube Atlético Metropolitano, Pedro Nascimento, anuncia a definição da diretoria, referente a composição da comissão técnica que irá trabalhar no Campeonato Catarinense 2017.

Em virtude do momento econômico do país, crise esta, que tem se estendido por inúmeros setores e, das dificuldades do clube em manter-se nas principais competições que tem vaga assegurada, definiu-se que não haverá contratações que irão compor os principais cargos da comissão técnica.

“Nossa missão é assegurar e disputar a principal competição do estado da melhor maneira possível, com determinação, garra e a melhor composição, porém, não podemos fugir da responsabilidade que rege esta diretoria.
Optamos pela transparência e por uma gestão eficiente. Tomamos várias medidas para conter gastos desnecessários. Estamos economizando somente com aluguel de hospedagem dos atletas e diárias para concentração, um valor
aproximado de 60 mil reais/mês, justamente por não termos este valor. Tudo isso ocorrerá nas novas instalações no CT que já foram apresentadas aos parceiros do Metropolitano”, disse o presidente.

Nascimento destaca que o sucesso só vem com um projeto feito de médio a longo prazo. “Queremos convocar nossa torcida apaixonada e os simpatizantes do futebol em Blumenau e região para que prestigiem o futebol em nossa cidade. Um novo ciclo começa, mas não será da noite para o dia que teremos um time forte e competitivo. Estamos mais uma vez arrumando a casa para que acima de tudo tenhamos um time que represente a nossa cidade e dê a possibilidade ao blumenauense e ao médio vale ter aqui o esporte mais popular do país”.

A comissão técnica não fará contratações para funções de: auxiliar técnico, diretor de futebol, gerente de futebol e outros profissionais ligados ao futebol. Essas funções são fundamentais para o desenvolvimento de uma equipe competitiva, por isso, serão ocupadas pelos competentes profissionais que já estão no clube trabalhando na base e outras categorias.

Isaque David Pereira, Lamil Valêncio, Radamés Diogenes Trainotti e alguns estagiários, irão compor a comissão juntamente com:

Técnico: César (Paulista) Pappiani
Coord. Técnico da base e futebol profissional: Egidio Beckauser
Preparador Físico: à definir
Fisioterapeuta: Anderson Tomelin e Auxiliar: Felipe Carli
Preparador de Goleiros: à definir
Roupeiro: à definir
Massagista: à definir

A apresentação da equipe que disputará o campeonato, inicialmente está marcada para 26 de dezembro, e na última semana do mês ocorrerão os testes médicos e físicos.

A diretoria do Metropolitano acredita nos profissionais que estão no clube, foi um trabalho sério que foi iniciado e muito breve teremos o resultado disso tudo. Seja parceiro, seja torcedor, seja Metrô.

Disponível em: http://www.cametropolitano.com.br/2016/11/25/comunicado-oficial/

Patrocinado

Agenda

Curso de Consultor de Vendas de TI

Febratex

2° BBQ Beer Blumenau

Patrocinado