Clique aqui para anunciar

Ampe Blumenau elege nova diretoria para os próximos anos

Carlos Braga Mueller (centro) cumprimenta o novo presidente, Elson Schütz (direita). À esquerda o secretário da Ampe, Demócrates Schmitd

Ampe Blumenau elege nova diretoria para os próximos anos

A Ampe Blumenau elegeu nesta semana sua nova diretoria executiva. O atual 1° Tesoureiro da entidade, Elson Schütz, será o novo presidente para a gestão 2017/2018.

Apenas uma chapa concorreu nas eleições, que também escolheram o Conselho Deliberativo e o Conselho Fiscal da entidade. Carlos Braga Mueller, atual presidente, optou por não se candidatar à reeleição, seguindo uma tradição de renovação que ocorre desde 2006.

Para Braga Mueller, que se despedirá da diretoria no dia 1° de dezembro deste ano, o “envolvimento constante de novas lideranças no comando da associação é fator essencial para se obter novas conquistas para a classe empresarial das micro e pequenas empresas”:

“Juntando-se aos novos a experiência dos veteranos, sempre se chega a bons resultados. É importante que se trabalhe com união, contando sempre com a participação do maior número possível de empresários do setor. Como associados Ampe todos estamos nos dando as mãos para alcançar novos objetivos.”

O novo presidente, que será empossado em cerimônia no próximo dia 1°, às 19h, terá como vice o associado Airton Pires de Moraes, atual Conselheiro que já presidiu a Ampe Blumenau em 2006 e 2007. A lista completa com os nomes da nova diretoria pode ser conferida NESTE LINK.

Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado