Patrocinado
Solenidade da Acib Jovem entrega XV Prêmio Gustav Salinger

Vencedores do prêmio receberam troféu, certificado , uma bolsa de pós-graduação da Unicesumar e uma bolsa Sebrae na Medida

Solenidade da Acib Jovem entrega XV Prêmio Gustav Salinger

Nesta segunda-feira, 7 de novembro, a Acib Jovem entregou o XV Prêmio Gustav Salinger, o maior prêmio de reconhecimento do empreendedorismo do Vale do Itajaí. A cerimônia ocorreu junto com a comemoração do aniversário de 115 anos da Acib, no Teatro Carlos Gomes

Como Jovem Empreendedor foi escolhido Bruno José Schmitt, sócio do Âme Restaurante e Café.

Na categoria Comércio, o vencedor foi o Empório Frozen, representado pela sócia Arethusa Fischer.

Na categoria Indústria foi reconhecida a empresa Playmove Indústria e Comércio LTDA, representada pelo proprietário Marlon Pierre Souza.

A vencedora da categoria Serviços foi a Odebrecht Ambiental, representada pelo executivo Edi Bortolli.

Por fim, a categoria criada neste ano, de Empreendedorismo Social, foi vencida pelo TEDxBlumenau, representado por Humberto Cardoso Filho.

Os vencedores do Prêmio Gustav Salinger receberam, além de um troféu e certificado da premiação, uma bolsa de pós-graduação da Unicesumar e uma bolsa Sebrae na Medida – Programa de Capacitação para Microempresa.

115 anos

Durante a cerimônia, o presidente da Acib, Carlos Tavares D’Amaral, lembrou a história de 115 anos da entidade, que é a mais antiga do Estado. Ele ressaltou a importância do associativismo e o trabalho desenvolvido pelos núcleos da Acib.

O prefeito Napoleão Bernardes também participou da solenidade, e reiterou a importante participação da Acib no desenvolvimento econômico da cidade e a forte característica associativista dos blumenauenses.

Patrocinado
Patrocinado

Agenda

Show Naked Girls and Aeroplanes

Desenvolvedor Java

Desenvolvedor C#

Patrocinado
Patrocinado