Moda

2Rios estrela campanha com modelo brasileira internacional

07/03/2017 17:47:00

Conhecida no mundo da moda como a Gisele B�ndchen plus size, a modelo mostrou suas curvas em loca��es de Nova York

2Rios estrela campanha com modelo brasileira internacional
A campanha foi feita logo ap�s Fl�via, mais uma vez, quebrar os paradigmas do mundo fashion e estampar a capa da revista masculina mais famosa do mundo, a Playboy.(Foto: Divulga��o)

Fluvia Lacerda é a estrela da campanha do inverno 2017 da empresa 2Rios Lingerie. Conhecida no mundo da moda como a Gisele Bündchen plus size, a modelo mostrou suas curvas em locações de Nova York.

A campanha foi feita logo após Flúvia, mais uma vez, quebrar os paradigmas do mundo fashion e estampar a capa da revista masculina mais famosa do mundo, a Playboy.

O ensaio de Fluvia Lacerda foi um marco para a revista que nunca havia colocado uma mulher plus size na capa. E a edição, finalizada em janeiro, está à venda no site da revista e a repercussão está sendo muito positiva.

A locação da marca de lingerie na capital do mundo deixou-a confortável, pois a brasileira reside em Manhattan desde a adolescência . E foi lá, que dentro de um ônibus, sua beleza chamou a atenção de uma olheira de uma agência especializada que a levou ao mundo da moda, tornando-a hoje, uma das mais famosas do mundo.

A modelo, de 36 anos, mostrou sua beleza na capa de revistas como Beautiful, Moda Moldes, Plus Model Magazine, e já participou de editoriais de moda para Vogue Itália, Glamour, Manequim, Joyce Pascowitch, Latina Magazine, Redbook, entre outras.

Coleção Inverno 2017 - As peças da 2Rios Lingerie, revelam no modelo plus size mais conforto, oferecendo segurança para as mulheres. Alças mais largas, laterais duplas e mais sustentação no bojo garantem o desempenho perfeito das diversas funções femininas desenvolvidas durante todo o dia.

A coleção Plus Size 2Rios é completa, diferentes tipos de sutiãs e calcinhas, que atendem todos os biotipos de mulher plus size. 

O destaque dessa coleção é um top com bojo que, além de superconfortável para o dia a dia, pode ser usado para academia e até mesmo estar à mostra em uma roupa para sair, com recortes nas costas.