SindsegSC participa de reuni�o do N�cleo de Corretores de Joinville da Ajorpeme

10/02/2017 10:31:00


No dia 7 de fevereiro o SindsegSC  participou da primeira reunião de 2017 do Núcleo de Corretores de Joinville da Ajorpeme.

O encontro foi realizado pelo presidente do núcleo, o profissional Thiago Rieper, da Rieper Corretora de Seguros e demais membros que integram a diretoria do núcleo.

Com o objetivo de aproximar as ações entre as entidades, representando o Sindicato estavam presente a gerente executiva Siméia Heleodoro e integrantes do Grupo de Trabalho de Joinville.  Também estavam presentes Nilso Gonçalves representando o Sindicato dos Corretores (Sincor-SC), Marizeli Boldo, a coordenadora do Núcleo Santa Catarina da Escola Nacional de Seguros, o jornalista Júlio Cesar Pereira Filho da Seguros em Foco e corretores de seguros integrantes do núcleo.

O presidente apresentou durante o encontro o planejamento do núcleo e os principais projetos realizados e ações a serem desenvolvidas para a nova gestão. Thiago também destacou as ações realizadas de 2015 a 2016 com apoio das entidades.

Para fortalecer ainda mais a parceria entre as entidades a gerente executiva do SindsegSC distribuiu o portfólio com o histórico do Sindicato e expôs as ações desenvolvidas através das Comissões Técnicas e Grupos de Trabalho em quatro pastas de atuação “Educacionais, Institucionais, Sociais e Comunicação”. Siméia também agradeceu a participação do núcleo nos últimos eventos do SindsegSC, como a palestra com Rosana Sá realizada em Joinville no dia 30 de junho de 2016 e também nas visitas aos asilos da Campanha Social Vivência de Amor. O SindsegSC  e o Grupo de Trabalho de Joinville se colocaram a disposição.

 Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras