Brinquedos

Calesita Brinquedos apresenta 13 novos produtos na Abrin

09/02/2017 10:31:00

Entre as novidades est� o Dinohoo, conjunto de seis ovos de dinossauro com pe�a para encaixar

Calesita Brinquedos apresenta 13 novos produtos na Abrin
Empresa participa h� 17 anos da principal feira do setor de brinquedos da Am�rica Latina (Foto: Divulga��o)

Entre os dias 21 e 24 de março, os principais fabricantes de brinquedos do país estarão reunidos na 34º Feira Internacional de Brinquedos e Puericultura (Abrin).

Há 17 anos, a Calesita Brinquedos, de Pomerode, cria novidades para a Abrin, que é considerada a principal feira do setor na América Latina e a terceira maior do mundo.

Durante o evento, a marca irá apresentar 13 lançamentos, entre os educativos, de passeio e pedal.

Uma das novidades para este ano é o Dinohoo, um conjunto com seis ovos de dinossauro com peças para encaixar e diferentes formas, indicado para crianças a partir de nove meses, estimulando a coordenação motora e o raciocínio.

“As expectativas para a Abrin são as melhores possíveis tenho certeza de que as novidades da Calesita irão surpreender tanto os lojistas quanto os pais e crianças”, comenta a diretora da empresa, Nadia Vacinaletti.

A marca inicia 2017 com mais de 170 itens para crianças de zero a seis anos e é especializada em brinquedos educativos, de passeio, praia e jardim.

Recentemente, atendendo às novas demandas do mercado, apostou em artigos unissex, como a Riva Mr. Chef, e Le Grand Cheff Junior, uma cozinha em cores neutras, ideal para meninos e meninas.

Todos os produtos da Calesita passam por certificações nacionais e internacionais de qualidade.

Os brinquedos podem ser encontrados em mais de três mil pontos de vendas em todo o país.