eBook

Conhe�a os oito eBooks para empreendedores mais baixados em 2016

19/12/2016 08:30:00

Confira a sele��o feita pelo Portal Endeavor e aproveita as f�rias para se atualizar

Conhe�a os oito eBooks para empreendedores mais baixados em 2016

Conheça a seleção de eBooks mais baixados do Portal Endeavor e volte das férias com ideias frescas e energia renovada para tirá-las do papel.

1. Planejamento de Vendas Inteligente: O guia para vender mais na hora certa!

O ano que vem deve marcar o início de uma retomada da economia –segundo o Boletim Focus, do Banco Central, o mercado espera um crescimento de 0,8% do PIB no ano que vem.

Neste eBook, entenda como planejar a progressão de vendas, o fluxo de caixa, o gerenciamento de estoque e a estratégia de marketing para vender mais, e principalmente, conseguir entregar o que vender.

2. CRM: Atraia, Fidelize e Satisfaça mais Clientes

Descubra neste eBook os sinais que indicam o momento certo para implementar o CRM na sua empresa, formulando uma estratégia de atendimento e cultivando um bom relacionamento com os clientes, a partir de um trabalho alinhado entre marketing e vendas.

3. Como Construir e Executar seu Planejamento Estratégico

Neste eBook, o consultor Daniel Castello, mentor da Endeavor, explica quais são as premissas e o método para direcionar recursos, dar velocidade e consistência às atividades do dia a dia e se permitir inovar – usando para isso um bom planejamento estratégico.

4. Liderança Inspiradora: Como Inovar na Gestão de Pessoas

Entenda como trabalhar os ativos mais intangíveis que tornam seu negócio um bom lugar para se trabalhar: compartilhando sonhos, valores, cultivando relacionamentos e desenvolvendo uma liderança inspiradora.

5. Como criar um Plano de Negócios

A PwC, uma das consultorias mais reconhecidas do mundo, ofereceu o acesso gratuito ao guia de criação de planos de negócios para empreendedores. Nele, você vai aprender a alocar recursos humanos, tecnológicos e financeiros, além de identificar as oportunidades e antecipar possíveis dificuldades para o crescimento do negócio.

6. A Magia das Métricas do Marketing

Em tempos de orçamento enxuto, o retorno sob investimento é item indispensável em qualquer estratégia de marketing.

Conheça melhor os números por trás do alcance e da retenção de seu cliente e saiba como mensurar os resultados de seus projetos de marketing.

7. 5 Conselhos Para Se Tornar Um Empreendedor de Alto Impacto

Este eBook é o resultado de uma pesquisa realizada com 55 empreendedores em 11 países para entender quais são as características mais comuns dos empreendedores de alto crescimento.

Afinal, que atitudes diferenciam um empreendedor de alto crescimento? Assim, você pode planejar os caminhos que vai trilhar em 2017 para se tornar a cada dia um empreendedor de impacto.

8. Como escalar seu negócio: 5 dicas para crescer quando a economia vai mal

Será que a maneira como você formula suas metas interfere no faturamento da empresa no fim do ano? Veja, nos exemplos desses empreendedores, como crescer motivando pessoas a sonharem grande, capacitarem-se e saberem a melhor maneira de se adaptar às mudanças. Conheça os aprendizados dos empreendedores que mais crescem, do Brasil à Turquia, e vá mais longe com seu negócio.