Natal Solid�rio: H� cinco anos fazendo a diferen�a no fim de ano de muitas crian�as

13/12/2016 10:05:00


Chegou a época do ano em que a solidariedade fala mais alto. Embalados pelos desejos de boas festas é também um momento de fazer uma reflexão: pensar em todos aqueles que também necessitam de um fim de ano feliz.

É por isso que o SindsegSC realiza desde 2011 a campanha Natal Solidário, que tem o objetivo de arrecadar brinquedos novos ou usados em bom estado para a doação à instituições de ensino focadas na educação infantil.

Em 2016 não foi diferente. A partir da contribuição dos profissionais das seguradoras associadas, parceiros e também corretoras de seguros foi possível arrecadar diversos brinquedos. 

A entrega de uma das doações ocorreu no dia 13 de dezembro para o Centro de Educação Brandina Büerge e foi realizada pela gerente executiva do SindsegSC  Siméia Heleodoro, que representou a diretoria da entidade. Foram doados à creche 94 kits de brinquedos, de zero a seis anos, selecionados para os alunos do centro.

A recompensa desse trabalho virá através da felicidade das crianças, que agora terão uma alegria a mais na recreação do centro infantil.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras