Clique aqui para anunciar

Alunos do Entra21-Blusoft iniciam mostra de talentos

Haitiano Webster Friese falou em nome dos imigrantes beneficiados pelo curso

Alunos do Entra21-Blusoft iniciam mostra de talentos

O programa Entra21-Blusoft realizou nesta terça-feira, 30 de agosto, a formatura da turma de 2016. Cerca de 300 alunos receberam certificados no auditório do Senac.

Na tarde desta terça e durante todo a quarta-feira, dia 31, os alunos participam da 2ª Mostra de Talentos, onde são apresentados programas desenvolvidos durante o curso. São sistemas e aplicativos voltados para diversas finalidades práticas.

A Mostra de Talentos é aberta ao público e conta com a visita de muitos empresários.

“É uma forma de permitir que empregadores possam conhecer melhor as habilidades dos alunos”, diz Joe Linder, presidente do Blusoft.

Formatura

A formatura contou com a presença de representantes de entidades empresariais, prefeitura e Governo do Estado, que financiam o Entra21-Blusoft.

O coordenador do programa, Sérgio Tomio, abordou as dificuldades enfrentadas diante da crise, mas que foram superadas.

Já o prefeito em exercício, Marco Antônio Wanrowski, destacou a importância dos professores e a importância do investimento público em programas sociais de capacitação profissional.

O presidente do Blusoft, Joe Linder, dirigiu-se aos alunos dizendo que é preciso que todos se mantenham atualizados, prosseguindo na carreira com mais estudos.

A formatura contou também com a palavra do haitiano Webster Friese, um dos 30 imigrantes beneficiados com o programa.

Friese afirmou que a oportunidade é muito importante e fez um agradecimento em várias línguas e dialetos do povo haitiano.

Patrocinado