Curso

​Curso com apoio do Google ajuda a viabilizar projetos

21/11/2016 11:44:00

Instrutores utilizar�o ferramentas pr�ticas e te�ricas como o Canvas Proposition Value e Google meu Neg�cio

​Curso com apoio do Google ajuda a viabilizar projetos
Erica Markes l�der do Google Business Group Curitiba e s�cia-consultora da LogosBr � uma das facilitadoras do curso (Foto: Divulga��o)

Entre os dias 2 e 3 de dezembro, a LogosBr Marketing, a Startup Win e o Wind Coworking com o apoio do Google Brasil promovem em Blumenau um curso que fornece diretrizes e ferramentas teóricas e práticas necessárias para transformar uma ideia em um negócio viável.

O curso tem o objetivo de orientar empreendedores a viabilizar seus negócios e vai ajuda-los a definir uma proposta de valor com o canvas proposition value, validar ideias e hipóteses antes de implemente-las através do Design Sprint (By Google Ventures) com Wearables.

Outros pontos que serão abordados são: analisar a viabilidade do projeto de maneira visual através do Business Model Canvas, desenvolver e publicar o seu MVP, como aplicar marketing e engenharia através do Growth Hacking com o Google meu Negócio e criar um Pitch para investidor.

O evento será ministrado pelos líderes do Google Business Group Curitiba e sócios-consultores da LogosBr, Erica Markes e Pablo Esquivel. O curso ocorre das 18h30min às 22h no dia 2 de dezembro, e das 8h30min às 19h no dia 3 de dezembro.

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas através do e-mail [email protected]