Evento

Meetup Startup SC debate desafios e conquistas das startups catarinenses

16/11/2016 07:00:00

Encontro celebra o fim do primeiro ciclo do projeto Startup SC com palestras de nove empreendedores que participaram do programa

Meetup Startup SC debate desafios e conquistas das startups catarinenses
Encontro � gratuito e ocorre no dia 22 de novembro em Florian�polis (Foto: Divulga��o)

No dia 22 de novembro, os principais nomes do empreendedorismo catarinense irão dividir suas experiências com os participantes do 16º Meetup Startup SC.

Nove palestrantes participarão do último encontro do ano, que comemora os quatro anos de contribuição do projeto Startup SC para o ecossistema inovador e empreendedor de Santa Catarina.

Durante o encontro, serão apresentados dados referentes à evolução das empresas que passaram pelo Programa de Capacitação, uma das ações do projeto, neste primeiro ciclo 2013/2016.

A organização espera reunir cerca de 600 pessoas, no Centro de Inovação ACATE (CIA) Primavera, em Florianópolis, das 18h às 23h.

Programação

No primeiro painel, líderes de startups que participaram do programa de capacitação falarão sobre o desenvolvimento de suas ideias inovadoras, os desafios vencidos e os apoios encontrados.

Tiago Vailati, CEO da Hiper, Tiago Brandes, CEO da Meus Pedidos, Marcela Viegas, CEO da Smarket, e Lívia Cunha, CEO da Dr. Cuco, vão debater e tema “Startup SC, lições aprendidas”.

Logo após, os CEOs de algumas das startups catarinenses que mais se destacaram durante os últimos anos irão apresentar suas percepções acerca do mercado e compartilhar suas experiências à frente das empresas.

Com o tema “De startup a grandes negócios: os desafios de acelerar uma empresa nascente”, o painel será conduzido por Guilherme Reitz, CEO da Axado, João Bernartt, CEO da Chaordic, Vinicius Roveda, CEO da ContaAzul, Théo Orosco, CEO da Exact Sales, e Eric Santos, CEO da Resultados Digitais.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas AQUI.

Fireside Chat

Antes dos painéis, ocorre mais uma edição do encontro Fireside Chat, com um bate-papo reunindo aceleradoras, investidores anjo e fundos de venture capital para falar sobre o crescimento do ecossistema de funding em Santa Catarina e as oportunidades para startups.

O evento será fechado com um happy hour, com cerveja artesanal, para a integração dos participantes e aproximação dos empreendedores catarinenses.