Presidentes do Sindseg�s do Brasil se re�nem em Curitiba

09/11/2016 00:00:00


Os presidentes e executivos dos Sindicatos das Seguradoras de todo o País reuniram-se no dia 4 de novembro na sede do SindsegPR/MS, em Curitiba para uma reunião.  O encontro teve como objetivo aproximar as pautas de todos os sindicatos, nas diversas atividades que exercem.

Representando o SindsegSC – Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina – estavam presentes o presidente Paulo Lückmann e a gerente executiva Siméia Heleodoro. Participaram também os presidentes João Gilberto Possiede - SindsegPR/MS , anfitrião deste encontro,  Mauro César Batista - SindsegSP, Guacir de Llano Bueno - SindsegRS, Mucio Novaes Albuquerque Cavalcanti  - SindsegN/NE,  Augusto Frederico Costa Rosa de Matos - SindsegMG/GO/MT/DF, e Roberto de Souza Santos - SindsegRJ.  Dos executivos também estavam presentes Fernando Simões (SP), Claudia Perdigão (MG), Ramiro Fernandez (PR), Rubaiarte Amaro (RS), Camila Barreto (BA), Ronaldo Vilela (RJ) e Josemar Sampaio (SINAPP).

Segundo o presidente Paulo Lückmann as reuniões ajudam a desenvolver a cultura do seguro.

“Através desses encontros estreitamos os laços de relacionamento entre profissionais que representam a instituição do seguro em todos os estados do País. É um verdadeiro aprendizado poder participar dessas reuniões e conhecer o trabalho dos outros sindicatos e também discutir novas ações, uma vez que o objetivo é único, de aculturar cada vez mais a sociedade sobre a importância do seguro.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras