Tecnologia

Tecl�gica investe em infraestrutura com nova solu��o mobile

28/10/2016 11:30:00

Com a Google Cloud Platform, companhia garante melhor desempenho do Mobuss Constru��o

Tecl�gica investe em infraestrutura com nova solu��o mobile
Diretora de neg�cios da Tecl�gica, Adriana Alexandre destaca que o recurso deixa a companhia mais bem preparada para os neg�cios (Foto: Divulga��o)

Teclógica acaba de adotar a Google Cloud Platform para hospedar o Mobuss Construção, software de mobilidade para gestão de canteiros de obras, garantindo, entre outros benefícios, o crescimento de seus clientes.

Além disso, a nova plataforma permite também o desenvolvimento de soluções, reforçando a estratégia da companhia de seguir investindo nas suas ofertas, serviços e novos negócios.

“Contar com mais este recurso em infraestrutura nos deixa ainda mais bem preparados para os negócios”, destaca a diretora de produtos da Teclógica, Adriana Bombassaro Alexandre.

A companhia atua em todo o Brasil com projetos sob medida para diversos setores e em seus 22 anos conquistou grande experiência nas verticais de Outsourcing, Infraestrutura, Comunicação e Mobilidade Corporativa.

Além da possibilidade de integrar o Mobuss Construção às ferramentas disponíveis na plataforma e desenvolver aplicações inovadoras, com o datacenter na Google Cloud Platform a companhia imprime mais segurança para o armazenamento de suas soluções.

As certificações também são vantagens competitivas destacadas pela Teclógica, já que a plataforma é auditada e certificada por órgãos independentes com rigorosos padrões internacionais para a garantia dos dados, privacidade e segurança.

Atualmente, possui ISO 27001, SSAE-16, SOC 1, 2 e 3. O Google Cloud Platform ainda é reconhecido como um dos mais eficientes no consumo de energia, utilizando fontes renováveis e sem emissão de carbono.

Sobre o Mobuss Construção

A ferramenta de mobilidade para a indústria da construção foi desenvolvida para dar mais eficiência no controle das obras, aumentando a rentabilidade das empresas no segmento.

O sistema é utilizado em dispositivos móveis por profissionais que estão nas obras e permite através de diversos indicadores e evidências, o controle da produtividade, perdas e materiais utilizados.

Gerencia e analisa equipamentos, mão de obra, gestão da segurança, inspeções da qualidade, serviços de assistência técnica, processos de vistoria e entrega e controla os documentos que circulam dentro e fora da obra, fornecendo informações para a tomada de decisão do gestor na hora em que as ações acontecem e sem intermediários.